Sul América Saúde: tudo sobre seus Planos de Saude!


Saiba tudo sobre os Planos de saúde da Sul América saúde e como escolher o melhor!

A empresa surgiu no Rio de Janeiro, fundada em 5 de dezembro de 1895 por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti e com o nome de Sul América Companhia Nacional de Seguros de Vida.

Hoje, chamada apenas de Sul América Saúde, a empresa é fornecedora de planos de saúde com contrato através de CNPJ, ou seja, fornece benefícios apenas para empresários ou familiares. Entenda mais um pouco a seguir.

Sul América SaúdeUm pouco sobre os planos ofertados

Sul América Saúde PME: possui preço regional e atendimento nacional, sem coparticipação. O plano é indicado para empresas e empresários, a partir de um titular e dois dependentes e possui remissão de 2 anos. Além dos procedimentos cobertos por lei, os funcionários poderão contar com cobertura em sessões de escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e transplantes, incluindo despesas de assistência ao doador vivo.

Sul América Saúde PME MAIS: plano totalmente isento de carências, é o ideal para empresas que possuem entre 30 e 99 usuários. Pode ser calculado com coparticipação e possui isenção de carência. Além das coberturas previstas por lei, o funcionário terá direito à sessões de escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e também terá cobertura para transplantes de rim, córneas, medula óssea, coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo as despesas de assistência em casos de doador vivo.

Sul América Saúde Empresarial: o plano indicado para empresas com 100 funcionários ou mais. Sua empresa terá proteção contra incêndio, explosão, tumulto e queda de raios, mas você poderá contratar coberturas a equipamentos eletrônicos, roubo de bens ou dinheiro da empresa, danos morais, anúncios luminosos, quebra de vidros, mármore e granito, além do pagamento de despesas fixas quando o imóvel precisar ser desocupado.


Sul América Saúde Coletivo Por Adesão: é o plano que pode ser contratado por pessoas, esse contrato pode ser feito através de sua formação profissional ou sua afiliação sindical. Possui reembolso e rede referenciada nacional, que pode ser contratada por meio das Administradoras de Benefícios de entidades de classe. Você poderá escolher entre muitos planos, que irão se diferenciar pela rede e valores de reembolso. Se você for vinculado a alguma entidade de classe, deverá entrar em contato com ela para ter certeza de que o plano Sul América está disponível para ser contratado.

Sul América Auto: o plano fornece seguro para seu automóvel e possui desconto nos maiores shoppings do Brasil. O plano Sul América Auto fornece cobertura para casos de roubo ou furto, inundação, incêndio, colisão, danos aos pneus e/ou à pintura e também em casos de queda de algum objeto sobre o automóvel. Você ainda pode contratar a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa, que garantirá o pagamento de despesas quando você for o responsável por acidentes que causem danos corporais e materiais.

Existe ainda o Sul América Caminhão, um seguro para o seu caminhão, que oferece cobertura aos danos integrais ou parciais. Além disso, protege o veículo de incêndio, roubo ou furto e de danos causados por colisões, não só no Brasil, mas também em países como Argentina, Uruguai e Paraguai.

Sul América Vida: é um seguro de vida que pode ser usado de forma individual ou familiar, garantindo o bem-estar de todos. Você poderá escolher a cobertura do plano e também a forma de pagamento. As principais coberturas englobam despesas médico-hospitalares, doenças graves, funerais, invalidez permanente, morte e morte acidental.

Sul América Viagem: trata-se de um plano que garante toda a segurança para a sua viagem mesmo quando os imprevistos aparecerem. Você poderá contar com um acompanhante caso tenha que ser hospitalizado, com todas as despesas pagas pela Sul América. Também poderá cancelar sua viagem sem se preocupar com as multas de cancelamento, pois serão reembolsadas pelo seu seguro. Sul América Viagem ainda cobre despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas, além de muitas outras.

Conclusão

Gostaram das dicas? procure sempre seu corretor que ele pode te dar as melhores dicas de planos! Já falamos aqui em outro artigo sobre o mosquitron anti mosquitos, sugiro a leitura.

Referências: infomoney


1 comment

  1. Cremilda Maria Ribeiro Corsino

    Acho interessante que exista umplano de saude que atenda uma pessoa como eu .
    Sou aposentada , acabo de completar 66 anos de idade . Preciso do medico pelo menos de 6 em 6 meses .Tinha um plano de saude mas ficou muito caro.
    Moro em Campos dos Goitacazes Rj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *