Suplementos

Simbioflora: pra que serve?Conheça efeitos e onde comprar!




Simbioflora pode ajudar na sua saúde e te dar mais qualidade de vida, veja como ele age, efeitos, onde comprar, preço e muito mais!

Os alimentos probioticos e  prebióticos, tem se tornado um verdadeiro sucesso para as pessoas que sofrem com intestino preso, também conhecido como ressecamento. No artigo de hoje vamos falar sobre o Simbioflora, que tem se tornado um veradeiro sucesso nessa área.

O que é Simbioflora?

simbioflora

Indo direto ao assunto, o suplemento simbioflora é composto por uma exclusiva formulação simbiótica de frutooligosacarídeo (prebiótico), lactobacilos e bifidobactérias (probióticos) que contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Esse composto melhora a integridade da parede intestinal e assimila alguns nutrientes importantes para o organismo.

Os probióticos são as bactérias do bem (entre elas, Bifidobacterium e Lactobacillus) que são mantidas vivas durante todo o processo de digestão e, com isso, ajudam a recompor a microbiota, prevenindo infecções intestinais e reforçando as nossas defesas. Elas também ajudam a diminuir o colesterol ruim e aumentar a absorção de vitaminas do complexo B, além de amenizar os sintomas de sensibilidade à lactose.

Quais seus benefícios para o organismo

Simbioflora

Simbioflora é um medicamento simbiótico, ou seja, que combina agentes probióticos (microrganismosvivos da flora intestinal) e prebióticos (fibras que auxiliam o desenvolvimento digestivo) em sua composição para auxiliar o equilíbrio da flora intestinal com máxima eficácia. Simbioflora medicamento atua de forma eficaz na recomposição da flora intestinal, sendo indicado para o tratamento da constipação intestinal, também conhecida como prisão de ventre.

Melhoria do intestino

Quando você considera que 70% da microbiota está na região intestinal, é natural que a gente veja um impacto direto ali. Atualmente, probióticos e simbióticos fazem parte do tratamento da constipação, explica o médico Dan Waitzberg, professor da USP e presidente do Ganepão. Os efeitos benéficos dos probióticos como o simbioflora no sistema imunológico da mucosa intestinal incluem:

  • bloqueio de efeitos bacterianos patogênicos, produção de substâncias bactericidas e competição com patógenos e toxinas pela adesão ao epitélio intestinal;
  • promovendo a sobrevivência das células epiteliais intestinais, melhorando a função de barreira e estimulando as reações de proteção das células epiteliais intestinais;
  • Aumento da imunidade inata e adaptativa e modulação da inflamação induzida por patógenos.

flora intestinal simbioflora

Aumento da imunidade

Aqui está um efeito clássico dos probióticos: para aguçar nosso sistema imunológico. Segundo Adriane, da Unicamp, a chegada da bactéria ao intestino desperta as células do sistema imunológico, que ainda não têm certeza se os animais são realmente aliados. Este mecanismo mantém o sistema imunológico ativo e pode reagir melhor contra microorganismos patogênicos, explica o especialista

Onde comprar e preço

Nas 2 farmácias/lojas abaixo você encontra preços excelentes, clique e confira:

simbioflora

simbioflora

O que há em sua fórmula?

Lactobacillus paracasei LPC-37                             109 UFC

Lactobacillus rhamnosus HN001                           10UFC

Lactobacillus acidophilus NCFM                            10UFC

Bifidobacterium lactis HN019                                 10UFC 

Fruto-oligossacarídeos                                                6g

Simbioflora Faz Emagrecer?

É fato que esse Medicamento causa uma liberação de fezes e impurezas do intestino, água, e com isso causa uma perda de peso, porém o medicamento não está relacionado com perca de gordura corporal nem foi criado para este fim. Procure seu médico antes de ingerir qualquer remedio para emagrecer ou suplemento com esse objetivo. Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas.

Existem contra indicações?

Os efeitos colaterais mais evidentes do consumo de Simbioflora são flatulência (soltar gases) e diarreia.

Modo de usar: Um a dois sachês ao dia. Seu consumo deve estar acompanhado da ingestão de líquidos. Consumir somente a quantidade indicada na embalagem ou conforme orientação médica.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso utilizar simbioflora em suas vidas e que ele te dê mais conforto intestinal e mais qualidade de vida. Lembrando que todo novo alimento a ser incluído em nossa dieta, deve ser sempre indicado por seu médico responsável.

Por fim, já falamos aqui em outro artigo sobre o leite de magnesia, leia e aproveite o conteudo.

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem ser deixados nos comentários!

Referências – Anad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.