Dietas

Sanduíche natural: 2 receitas top e deliciosas!


Saunduiche natural é uma otima pedida para comer bem e não engordar, conheça 2 receitas super bacanas!

O sanduíche natural é a grande atração de padarias e estabelecimentos em várias regiões brasileiras. Até mesmo quem não leva uma vida tão saudável assim se rende aos sabores deliciosos e gostos que somente um sanduíche natural, preparado com ingredientes fresquinhos, pode lhe fazer sentir. Há várias receitas de sanduíches naturais, pois a lista de ingredientes que podem ser usados e misturados é enorme.

Os sanduíches naturais são uma boa pedida para qualquer época do dia: café da manhã, café da tarde ou até como acompanhamento nas refeições principais. Se você deseja aprender a fazer sanduíches naturais em casa,pois voce evita ter de tomar suplementos como o termogenico kimera woman por exemplo.Entào continue conosco e acompanhe nossas receitas a seguir.

Sanduiche natural
Sanduiche natural: 2 receitas top (Foto: Divulgação)

Sanduíche natural com Patê de Girassol

Há centenas de receitas de sanduíches naturais, por isso é sempre bom dar uma variada e conhecer receitas únicas e diferentes. Essa, por exemplo, é pouco vista nas lanchonetes. Anote os ingredientes:

– 2 folhas de alface;

– 2 xícaras de chá de semente de girassol;

– 3 colheres de sopa sumo de limão;

– 1 colher de sopa de cebola ralada;

– 2 fatias de pão de forma integral;

– 3 rodelas de tomate;

– 100 gramas de pasta de gergelim;

– 2 xícaras de chá de semente de girassol;

– 2 colheres de sopa de shoyu;

– ½ alho espremido.

Você deve começar preparando uma pasta de girassol. Para isso, torre as sementes de girassol em uma frigideira, sempre mexendo para que não queime. Retire do fogo quando ganharem uma cor e espere esfriar. Leve o restante dos ingredientes ao processador, com exceção das rodelas de tomate e da alface. Bata tudo até que incorpore e vire um patê. Depois leve à geladeira para gelar. Prepare agora o sanduíche, separando as duas fatias de pão. Lave as verduras, separe as folhas da salada e corte o tomate em rodelas. Coloque um a um os ingredientes no pão, depois a pasta de girassol reserva e sirva.

Sanduiche natural
Sanduiche natural: 2 receitas top (Foto: Divulgação)

Sanduíche natural com Peito de Peru e Rúcula

Esse sanduíche é preparado com peite de peru e a rúcula, um ingrediente totalmente diferente. Veja todos os ingredientes e o modo de preparo:

– 3 rodelas de tomate;

– 2 fatias de peito de peru;

– 2 fatias de pão de forma integral;

– 1 colher de sobremesa de mostarda;

– 2 fatias de queijo minas;

– Manjericão a gosto;

– Orégano a gosto;

– 2 folhas de alface;

– 2 folhas de rúcula.

Para preparar esse sanduíche natural você deve separar as duas fatias de pão integral. Em seguida, lave as verduras na água, separe as folhas da salada e corte o tomate em rodelas. Coloque, um a um, os ingredientes em uma das fatias do pão. Tempere por cima com manjericão, orégano e outros temperos que costume usar. Feche o sanduíche com a outra metade do pão, leve para geladeira e depois está pronto para consumo.

O que achou das duas receitas? Teste-as em casa e descubra qual você gosta mais. Você pode preparar vários sanduíches para consumir durante a semana no trabalho.também ja falamos sobre o extrato de hibisco emagrecedor, sugiro a leitura do artigo

Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *