Propionato de Testosterona – Quais seus efeitos?


Quer mais energia e disposição? Conheça tudo sobre o Propionato de Testosterona: efeitos, benefícios e se existem efeitos colaterais.Conifra agora!

Em nosso cotidiano, muitas pessoas, principalmente os homens gostam de expor seu físico a musculatura aparente, mas não é fácil de conseguir esse feito, pois é preciso muita dedicação e comprometimento. Porém existe o uso dos suplementos que ajudam a potencializar o efeito dos treinos nos músculos, os chamados anabolizantes, porém é um tanto quanto complicado, pois pode trazer sérios riscos à saúde das pessoas. No artigo de hoje, por exemplo, vamos falar sobre o Propionato de Testosterona, que tem feito muito sucesso nas academias, mas esconde graves riscos a saúde. Acompanhe.

Propionato de TestosteronaO que é o Propionato de Testosterona?

O Propionato de Testosterona é um derivado da testosterona produzida no organismo humano em quantidades diferentes, tanto pelos homens, quanto pelas mulheres. Nos homens a testosterona é em maior quantidade do que nas mulheres, sendo que, nas mulheres o que prevalece é a progesterona. A progesterona e a testosterona são os dois hormônios que definem as características dos sexos masculino e feminino.

O propionato de Testosterona é o hormônio masculino desenvolvido em laboratório, para que o corpo humano possa alcançar padrões maiores de testosterona, além dos que são produzidos pelo próprio organismo, ou seja o corpo vai receber uma quantidade maior de testosterona potencializando os efeitos no organismo, através dessa substância anabolizante.

testosteronaEfeitos do Propionato de Testosterona

A substância proporciona mais força e um crescimento maior dos músculos, além de perda de peso de maneira rápida, mas muito eficiente. Tomando esse composto seu corpo vai ficar com muito mais músculos sem muito esforço, porém é importante tomar cuidado, pois o hormônio em excesso no organismo pode trazer sérias consequências.Além de ser um anabolizante bastante conhecido e bastante utilizado para reposição hormonal masculina, o propionato de testosterona possui outras funções.São elas:


    • Ajuda nas funções de crescimento;
    • Atua na produção de massa magra e no crescimento dos músculos;
    • Acelera o metabolismo;
    • Acentua as características físicas e comportamentais masculinas;
    • Fortalece a estrutura óssea;
    • É um componente importante no engrossamento da voz;
    • Está presente na formação e manutenção dos pelos;
    • Ativa áreas do cérebro responsáveis pelo desejo sexual;
    • Atua na maturação dos órgãos sexuais;
    • Protege os tecidos de sofrer ação catabólica;
    • Aumenta o número de células vermelhas no sangue e nos rins, aumentando a oxigenação do sangue e uma melhoria no sistema imunológico em geral;
    • Aumento da contração muscular.

Efeitos colaterais do Propionato de Testosterona

O Propionato de Testosterona, como já foi dito anteriormente no artigo é o hormônio masculino testosterona desenvolvido na forma sintética, se ingerido em grandes quantidades no organismo pode trazer sérios riscos à saúde como:

– acnes,

– câncer;

– ginecomastia;

– atrofia dos testículos;

– câncer;

– vômitos;

– aumento da pressão arterial;

– enjôos;

– doenças hepáticas, entre muitos outros efeitos colaterais.

Mas, se mesmo sabendo de todos os riscos que os anabolizantes oferecem, você quer fazer uso deles, então procure um médico e faça de forma correta para não se arrepender depois, pois pode ser um caminho sem volta.

Propionato Massa muscular

Portanto se você quer obter massa muscular, pense bem antes de usar anabolizantes, pois eles podem provocar sérios efeitos colaterais, além de o efeito durar poucas horas você precisa aplicar a cada dois dias. Hoje o mercado fitness oferece uma infinidade de produtos que podem ajudar a potencializar os efeitos dos treinos nos músculos de forma natural e segura. Antes mesmo de ir se aplicando ou consumindo anabolizantes procure outras alternativas mais saudáveis e sem complicações ou efeitos colaterais.

Perfil do propionato de testosterona:

Nome molecular: 4-androstene-3-one, 17beta-ol (Testosterona base + Éster de propionato)
Peso molecular (base): 288.429
Peso molecular (éster): 74.0792
Fórmula (base): C19 H28 O2
Fórmula (éster): C3H6O2
Ponto de fusão (base): 155
Ponto de fusão (éster): 21C
Produtores: Vários
Dose efetiva (Homens): 350-2000mg+/semana
Dose efetiva (Mulheres): 50-100mgs/semana
Meia-Vida: 2-3 dias
Tempo de detecção: 2-3 semanas
Anabolismo/Androgenismo ratio: 100/100.

 Não recomendamos qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

Importante

Lembre-se que para ter boa saúde física e muscular é preciso cuidar dela com alimentação equilibrada, atividades físicas e ingestão de água. O nosso organismo é uma máquina e para que funcione bem é preciso que seja bem cuidado, pois só assim você conseguirá obter os efeitos desejados nos treinos e ter músculos fortes e saudáveis que podem durar por toda a vida. Consulte sempre o médico responsável!

Sugestões ou dúvidas sobre nossos artigos, podem deixar nos comentários!

Referências; Infinity pharma


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *