Moda

Moda evangélica Inverno 2022 – dicas, tendências e mais!




Quer vestir-se bem, mas respeitando sua dignidade? Veja como ficar bonita com a moda evangélica inverno 2022 e suas tendências. veja que bençãos esses looks.

As mulheres evangélicas, que seguem doutrinas rígidas em relação às roupas, tiveram muitas dificuldades, por anos, para encontrar nas lojas algo que lhes servissem – devido às restrições no uso das peças. Hoje, porém, muitas marcas estão se especializando nesse mercado – que tem crescido consideravelmente a cada dia. A maior dificuldade era encontrar vestimentas adequadas com estilo para o inverno

Saias longas, casacos, blusas com golas altas e outras peças agora são encontradas com maior variedade e facilidade e podem ser usadas tranquilamente por essas mulheres, com opções mais coloridas e bonitas para as mais jovens. O mercado percebeu que esse setor está em um crescimento constante e não deve ser reduzido tão cedo. Pelo contrário, a previsão é que o aumento continue por um longo tempo. Por isso, trazemos, hoje, algumas dicas de moda para você.

De onde nasceu o conceito de moda evangélica?

Moda evangélica Inverno 2022

Antes de tudo, o conceito de moda evangélica vem atender os requisitos do estilo de vida que as igrejas protestantes, especialmente as neopentecostais, pregam como correto frente a Deus. Por ser um estilo mais conservador do que a maioria das pessoas era acostumada a usar, estas mulheres acabavam sempre tendo de escolher os mesmos tons e estilos, sem nenhuma grande variação. Acontece que o desejo de usar roupas mais bonitas e que representassem melhor sua personalidade não é pecado, e por isso a moda evangélica chegou com tudo!

Moda evangélica inverno 2022 – Tendências

Neste inverno 2022, as mulheres evangélicas podem usar e abusar das sobreposições, seja usando boleros ou casaquetos sobre vestidos, seja optando pelo sobretudo ou pelo uso de vestidos e blusinhas sobre blusas de mangas compridas. Além da meia-calça de fio grosso, que é ótima opção para dias muito frios. A renda continua em alta nesta temporada e as mulheres evangélicas podem usá-la em vestidos inteiriços ou em saias, basta apenas adaptar a peça de roupa rendada para o comprimento mais condizente com sua doutrina.

moda evangelica inverno

Elas podem ainda usar casaquetos com babados, com aplicações de pele, peças de roupa xadrez ou com estampas florais, vestidos cinturados e acessórios – como boinas e cachecóis.

Outra opção que vem sempre bem cotada para o inverno são as botas que nos looks evangélicos costuma sempre vir em canos mais curtos, já que as pernas não devem ser evidenciadas. Os saltos mais grossos continuam fazendo sucesso, especialmente para os dias de culto, onde se fica várias horas em pé em oração. É interessante também sempre combinar a bolsa, que deve manter um estilo elegante e conservador, sem chamar a atenção demais com cores fortes ou exageradas.

Para as mais jovens, a recomendação é similar: evitar cores muito vivas nos looks para eventos sociais da igreja e cultos. Os tons pastéis, combinados com saias plissadas os vestidos e cores sóbrias ou pastel dão aquele ar de inocência e permitem que a jovem imprima sua personalidade, podendo escolher entre algo mais romântico ou algo mais austero, acompanhando os nos e roupa dos pais.

moda evangelica 2022

O importante é manter sempre a fé verdadeira e ficar sempre de olho nas nossas dicas para vestir com elegância dentro do dress code da moda evangélica.

Quer ficar por dentro de tudo na moda e universo feminino? Leia tudo aqui

Conclusão

Esperamos que você consiga se vestir linda e agradavel com a moda evangélica inverno 2022

Sugestões de novos looks abençoados deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *