Magrechá é melhor que desinchá? Conheça os chás da moda!


Emagrecer com chás está na moda e tem 2 principais. Será que o kmagrechá é melhor que desinchá? Saiba tudo sobre eles

No mundo dos alimentos naturais e dietas ultimamente so se fala nos chás emagrecedores, como o magrechá e o desinchá. Estrelas de nosso tempo, muitas pessoas tomam esses chás buscando a perda de peso e emagrecer com saúde. Mas afinal, qual dos dois será que funciona melhor? O magrechá é melhor que desinchá, ou será o contrário? Veja s seguir tudo sobre esses chas e até mesmo onde comprar mais barato.

Magrecha e Desincha – os chás emagrecedores da moda

Os  chás emagrecedores naturais tem feito muito sucesso na perda de peso, ou pelo menos é o que alegam seus comerciais. Porém, nunca é demais reforçar que o ganho de peso e o inchaço são influenciados por vários fatores, como estilo de vida sedentário, alimentação desequilibrada, excesso no consumo de sal, baixa ingestão de água e até alterações hormonais. Sem falar que o metabolismo de cada pessoa é diferente. Sozinho, um chá não tem poder para driblar tudo isso. Mas se aliados a uma alimentação saudável e a prática de exercícios, eles podem sim ajudar a ficar em forma.

 

Magrechá é melhor que desinchá?

Desincha

O desinchá é um chá funcional, 100% Natural, elaborado com ingredientes naturais que combinados aceleram o metabolismo, reduzem o inchaço, mais energia e como consequência promover o emagrecimento.

Ingredientes: Chá Verde, Carqueira, Mate Verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim.

Quais seus beneficios?

Benefícios comunmente observados e associados ao seu uso são:

  • Redução de Medidas de forma saudável
  • Mais praticidade
  • Fórmula Termogênica
  • Maior eliminação de líquidos retidos
  • Mais energia e disposição
  • Mais saciedade
  • Maior queima calórica

Magrechá

O desinchá é um chá funcional, 100% Natural, elaborado com ingredientes naturais que combinados aceleram o metabolismo, reduzem o inchaço, mais energia e como consequência promover o emagrecimento.

Ingredientes:frutos de maçã, folhas e talos de chá verde, folhas e talos de erva mate, folhas e ramos de hortelã, flores de hibisco, rizomas de gengibre e aroma idêntico ao natural de maçã.

Quais seus beneficios?

Magrechá auxilia na rápida eliminação de gorduras e a evitar a retenção de líquidos no organismo. Atua também como prevenção ao estresse e transtornos de ansiedade, muito comum em dietas. Além de proporcionar mais energia, esse chá tem efeito termogênico, fazendo o metabolismo funcionar mais rapidamente, aumentando a queima de gorduras, evitando que ela se acumule no organismo.

Magrechá é melhor que desinchá?

Conforme explicamos acima, as suas formulas são diferentes. Podemos dizer que o magrechá é uma mistura de chás e pode ser tomado de maneira convencional deixando o composto de erva em ebulição e depois e só coar e beber. Já no caso do desinchá ele vem em sachês e é recomendado o consumo de no máximo 3 sachês por dia.


magrecha é melhor que desincha

Além disso, os chás que estão presentes na formula dos dois também são diferentes e isso deve ser levado em consideração na hora de optar por um deles. Não se pode dizer qual é o melhor entre eles, mas recomenda-se que converse com a sua nutricionista e veja qual a melhor opção para você.

Onde comprar esses chás?

nas 2 lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham gostado de conehcer esses 2 chas emagrecedores e que cheguem a sua propria conclusão se o magrechá é melhor que desinchá

Já falamos em outro artigo sobre a doença chamada calcanhar de maracuja.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *