Desenvolvimento Humano

Macumba de Amor: quais seus efeitos?


A Macumba de Amor, também conhecida como Amarração amorosa, é um popular ritual espiritual que visa solucionar problemas e crises em relacionamentos, como casamentos e namoros.

O principal objetivo deste trabalho é restaurar laços que foram quebrados, términos, separações e afastar interferências espirituais negativas e externas que causam toda sorte de intrigas, promovem maldades e são movidas por invejas e más intenções.

Para te ajudar a eliminar suas dúvidas sobre a prática da Amarração amorosa, preparamos este artigo, e nele você entenderá coisas como: amarração amorosa primeiros efeitos, quais os sintomas da amarração amorosa e como fica a cabeça de uma pessoa após a amarração.

Continue conosco e aproveite a leitura!

Como fazer uma Macumba de Amor?

macumba de amor

Antes de mais nada, para ter a certeza da necessidade de uma Amarração amorosa, você precisa entrar em contato e passar por uma consulta com um médium especializado, como pais ou mães de santo.

É durante esta consulta que todos os problemas que você enfrenta serão apurados e analisados, e se for preciso um ritual de Amarração, qual será o indicado para seu caso.

Este tipo de trabalho deve ser feito com seriedade e em lugares que respeitam a vontade e a orientação das divindades e entidades espirituais que atuarão na resolução da situação, e só será efetivo se existir compatibilidade e caminhos abertos para o casal em questão.

Uma Macumba de amor destinada a uma pessoa que nunca fez parte de sua vida, e permeada de desejos egoístas e más intenções só tende a fracassar.

Quais os sintomas da Macumba de Amor?

Quando uma Macumba de Amor é realizada, o requerente pode ter certeza de que ela está funcionando quando aparecem os primeiros efeitos de uma amarração sobre a pessoa amarrada.

Sintomas estes que agem principalmente sobre o psicológico e afetam a cabeça da pessoa. Conheça-os:

  • Sonhos frequentes com a pessoa que fez a amarração;
  • Pensamentos insistentes na pessoa;
  • Desejos e vontade de ter a pessoa perto;
  • Dependência afetiva;
  • Fadiga;
  • Cansaço físico e mental;
  • Ciúmes.

Por agir de forma poderosa na mente de outra pessoa, a Macumba de amor deve ser feita com cautela e por quem tenha conhecimento comprovado para isso, evitando prejuízos e graves consequências na vida de todos os envolvidos.

Qual o prazo de uma amarração amorosa?

Não existe prazo para a amarração amorosa e seus efeitos. E isso faz parte de lidar com as forças espirituais que atuam no universo.

São os seres e entidades do plano espiritual que irão definir e determinar se a Macumba de amor terá resultados rápidos ou demorados, por isso, é preciso ter paciência e esperar que a magia aconteça.

Cada caso é único e não existe uma fórmula pronta para ser usada.

Destacamos também a importância de evitar pais e mães de santo que dizem que você irá recuperar seu amor em 24h, 7 ou 21 dias, como costumam anunciar muitos dos panfletos espalhados pelas cidades, não seja ludibriado e não deixe que seu desespero domine suas decisões.

Se você quiser uma consulta com um pai de santo confiável e experiente, entre em contato com Pai Antônio de Ogum. Há muitos anos ele desenvolve um trabalho sério e competente, trazendo de volta a felicidade aos aflitos sofredores do amor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *