Desenvolvimento Humano

5 melhores apps para controlar celular dos filhos grátis [2022]




5 melhores app para monitorar celular dos filhos grátis

Seu filho possui um smartphone e passa muito tempo online? Se sim, você deve ter consciência do que ele anda a fazer na internet. Para isso, recomendamos você usar um app para monitorar o celular dos seus filhos grátis.

Para ajudá-lo nessa tarefa, aqui estão os 5 melhores aplicativo para monitorar celular dos filhos grátis para mantenr seus filhos seguros online.

1. mSpy

Não é nenhum segredo, há uma infinidade de app para monitorar celular dos filhos no mercado hoje – e esse excesso de opções pode ser confuso para os pais que simplesmente querem ficar de olho nas atividades online de seus filhos.

Apesar da bagunça, um aplicativo que nunca é esquecido em nenhuma lista de aplicativos espiões é o mSpy. Simplificando, o mSpy é um aplicativo para controlar celular dos filhos que permite monitorar remotamente as atividades de um dispositivo. Este aplicativo permite que você siga as mídias sociais do seu filho, rastreamento por GPS, bloqueador de pornografia e muito mais.

O mSpy possibilita que você garanta a segurança do seu filho online, permitindo que você tenha acesso a informações como:

  • Histórico de chamadas;
  • Localizações do GPS;
  • Gravador de tela;
  • Mensagens de texto recebidas ou enviadas (incluindo Whatsapp);
  • Atividades nas redes sociais;

2. EyeZy

Com EyeZy, você também pode ler as mensagens em redes sociais, rastrear a localização, dar uma olhada em arquivos e ver os registros de chamadas do seu filho.

Esse app para controlar celular dos filhos lhe dará informações o suficiente para descobrir o que eles podem estar escondendo de você. Além disso, outras funcionalidades importantes dessa ferramenta são:

  • Keylogger e rastreamento de palavras-chave;
  • Bloqueio de sites;
  • Monitoramento de redes sociais (incluindo WhatsApp).

Para usar o EyeZy, você precisa criar sua conta no site oficial do serviço. Além disso, você precisa baixar o aplicativo e instalá-lo secretamente no telefone que será monitorado. Uma vez instalado, você pode fazer login na sua conta e começar a monitorar o dispositivo.

3. Qustodio

O Qustodio é outra opção que está entre os melhores aplicativo para monitorar celular do filho. Ele vem com ferramentas de monitoramento que podem ajudá-lo a gerenciar, proteger e supervisionar seus filhos.

Além disso, também é um dos poucos aplicativos de controle parental que funciona em uma ampla variedade de sistemas operacionais. Do Android e iOS ao Windows ou Linux, o Qustodio funcionará em praticamente qualquer dispositivo que seu filho possua.

4. Norton Family

O Norton oferece uma solução completa de controle parental, permitindo filtros robustos de pesquisa e adequação à idade de sites, excelente gerenciamento de tempo de tela, suporte a vários dispositivos e as ferramentas necessárias para proteger seu filho contra cyberbullying.

É também um excelente app para vigiar WhatsApp, Instagram, Facebook, Tiktok ou qualquer outra rede social que seu filho possa estar usando.

5. Family Time

O FamilyTime tem os ingredientes de um ótimo produto. Ele oferece muitos recursos excelentes para Android e iOS – no entanto, atualmente, não oferece suporte ao Windows.

Seu monitoramento e bloqueio de aplicativos é sem dúvida o melhor disponível no mercado. Contudo, no iOS é difícil bloquear aplicativos de forma granular, você só pode bloquear aplicativos em grupos.

Conclusão

Pronto! Você acabou de conhecer os melhores apps para controlar celular dos filhos que podem ajudá-lo a educar e monitorar o seu filho online. Então, basta você selecionar a ferramenta ideal com base nos seus requisitos para proteger o seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *