Golden Shower: Dicas para fazer com saúde!


Golden Shower é o assunto da vez, que vem despertando cada vez mais despertando a curiosidade das pessoas. Confira nesse artigo o que é e como fazer golden shower de forma saudável.

Na última quarta-feira (6), o presidente Bolsonaro  perguntou, em sua conta oficial no Twitter, “o que é golden shower ?”. O questionamento foi feito pelo presidente após ele ter publicado, no dia anterior, um vídeo com cenas obscenas entre dois homens em um bloco de carnaval. O termo gerou curiosidade e fez com que as buscas em sites especializados e no Google subissem a rodo. Aqui em nosso site nunca nos esquivamos de temas polêmicos, como por exemplo a dieta do Bolsonaro ou a Dieta do sergio moro. Mas no artigo de hoje, vamos falar sobre dicas de como fazer o golden shower da forma mais saudável. Mas antes entenda do que se trata!

O que é o Golden Shower?

Na tradução literal, “Golden shower” significa “chuveiro dourado” e é usado para referenciar um tipo de brincadeira erótica onde um parceiro urina na frente ou sobre o outro.Muitos sites tratam do fetiche e falam que desde que o casal se permita, nada é probido.

golden shower dicas

 

Dicas para fazer golden shower com saúde

As dicas podem soar simples mas ajudam bastante:

 

  • Beba bastante água. A urina clarinha e bem diluída exige menos de todos os sentidos. Apesar do nome “golden shower”, quanto menos amarelo for o mijo, melhor!
  • Evite comer carne, alho, café, shakes de proteína e suplementos de vitamina; esses alimentos podem deixar o cheiro e o sabor da urina bastante fortes. Há alguns alimentos que têm a fama de deixar o sabor da urina mais doce, como abacaxi, morango, cerveja e adoçantes artificiais.
  • Divirta-se dentro do box do chuveiro. Além de ser muito mais fácil de limpar depois, a garantia de um chuveiro ao lado faz com que o “nojinho” dos iniciantes seja bem menor.
  • Evite utilizar a primeira mijada do dia, que costuma ser mais concentrada e mais escura.
  • Tome cuidado com feridas e bolhas na pele, pois a urina pode causar irritações.
  • Tenha paciência. Urinar quando se está excitado e/ou com uma ereção pode ser difícil. Superar anos de condicionamento e destravar a mijada em cima do parceiro também pode levar um tempinho.
  • De novo: se você beber mijo durante a transa, beba bastante água depois para garantir uma hidratação adequada

Existe risco de transmissão de DST?

A urina é normalmente uma substância neutra quando expelida por uma pessoa de bom estado de saúde, podendo apenas ter um cheiro característico, dessa forma não oferece risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Mas por outro lado se uma pessoa não cuidar da higiene pessoal ou tiver alguma infecção no aparelho urinário pode ocorrer um crescimento de alguns microrganismos e esses podem transmitir determinados tipos de vírus através da urina como o do herpes e hepatite, e nesses casos em que um dos parceiros tiver ferimentos na pele e entrar em contato com a urina da pessoa infectada por algum vírus esse pode ser transmitido.

É o casal que deve decidir como fazer, ou seja, o casal deverá descobrir de que forma essa brincadeira poderá proporcionar momentos agradáveis com muito prazer, contudo que seja desejo ou fantasia de ambos.

 

Conclusão

Gostaram das informações? Já falamos aqui em outro artigo sobre o libidmax afrodisiaco, que é bem interessante, sugiro a leitura.

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários

Referências: GazetaOnlineDiario Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *