Engov: Cura mesmo a ressaca? Confira efeitos, preço e mais!


Engov cura a ressaca de verdade? Conheça tudo sobre esse remédio e seus efeitos.

O álcool é uma substância tóxica para o organismo, o consumo excessivo prejudica o bom funcionamento de alguns órgãos e ao mesmo tempo atinge o sistema nervoso central, provocando relaxamento, visão embaçada, reflexo lento, má coordenação motora e dificuldades na fala. Todos esses efeitos são passageiros e somem poucas horas após o consumo, no entanto, a partir daí o corpo apresenta uma série de sintomas incômodos.

engov

O Engov é um remédio que alivia os sintomas da ressaca. (Foto: Divulgação)

Tudo sobre o Engov

O Engov é composto por substâncias que são capazes de diminuir os sintomas pós bebedeira, como o desconforto estomacal, dores na barriga, vômitos, diarreia e dor de cabeça. O medicamento é indicado tanto para prevenir quanto para curar a ressaca.

Como o próprio nome já diz, a ressaca é causada pela falta de água no organismo. Isso porque o álcool tem efeito diurético e através da urina elimina boa parte do líquido presente em nosso corpo e como consequência, ocorre a desidratação. Por este motivo, além do medicamento Engov é necessário auxiliar na recuperação do organismo ingerindo bastante água.

A fórmula do Engov foi desenvolvida para substituir outros remédios que são utilizados para curar sintomas específicos da ressaca, ele possui diversas funções em apenas um comprimido. Ao tomar o Engov para aliviar o desconforto que surge após a bebedeira não será preciso ingerir nenhum outro remédio, ele é capaz de diminuir as dores, cortar o vômito, acabar com os distúrbios no intestino e ainda fornecer energia ao corpo.

O Engov é composto por hidróxido de alumínio, que diminui a irritação no estômago, maleato de pirilamina para acabar com o enjoo e cafeína. Alguns tomam o medicamento também para fornecer energia em dias de indisposição, no entanto, a recomendação é que o Engov seja exclusivamente utilizado para curar ressaca.

Onde comprar mais barato?

Na drogaria onofre, você encontra com preços excelentes, clique e confira:

botao onofre drogaria

Como tomar?

engov funciona

Além de curar, o remédio também previne ressaca. (Foto: Divulgação)

Além de curar o Engov previne a ressaca. Ele pode ser consumido poucas horas antes de festas e comemorações para evitar desconforto durante a bebedeira. Ele também não apresenta riscos se for ingerido durante o consumo de bebidas alcoólicas, no entanto, em alguns organismos pode provocar reações adversas e antecipar os sintomas da ressaca.

Durante a ressaca o remédio age rapidamente e alivia todos os sintomas. É importante não exceder o consumo de 4 comprimidos ao dia, pois o medicamento pode sobrecarregar os rins e causar irritação no estômago.

Contraindicações

Como qualquer outro remédio, o Engov também possui contraindicações. Pessoas alérgicas a qualquer substância encontrada nos comprimidos devem evitar o consumo e recorrer a outros métodos para a cura da ressaca. Grávidas e mães em fase de amamentação também não podem fazer uso do medicamento, assim como crianças menores de 12 anos de idade e pessoas dependentes de qualquer droga.

Gostaram das dicas pessoal? Lembrando que qualquer medicamento só deve ser usado com a indicação do médico ok?

Até a próxima!

Recomendados para você:


2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *