Dicas para melhorar seu Relacionamento!


Veja dicas incríveis para melhorar seu relacionamento e confira como melhorar sua vida!

Que os relacionamentos são cheios de altos e baixos todos nós sabemos. Seja um namoro, um casamento, eles sempre tem seus momentos felizes aliados aos momentos de crise. mas no artigo de hoje, vamos mostrar algumas dicas de como melhorar seu relacionamento. Acompanhe conosco e veja o que fazer

Dicas para melhorar seu Relacionamento

Não deixe o ciúme estragar o relacionamento
Por mais difícil que possa parecer, procure controlar o excesso de ciúmes ou a desconfiança. Um ciúme leve e ponderado pode ser sadio para a relação, mas quando existe a necessidade de controlar o seu parceiro, ele se transforma em brigas que deixam ambos infelizes.

Respeite a individualidade de cada um

“Uma relação saudável seria aquela que cada indivíduo tem a sua própria identidade preservada e deseja fazer o bem à pessoa amada, sem esperar nada em troca”, diz a psicóloga Anna Frimm. O excesso de intimidade, comum em casais que moram juntos ou têm um longo relacionamento, é um antiafrodisíaco comprovado, já que aquela sensação de mistério que costuma aflorar a sensualidade dos parceiros, deixa de existir. Mantenha e preserve a sua individualidade, assim como a do(a) seu(sua) parceiro(a).

Presenteie quando possível

Datas comemorativas são ótimas para demonstrarmos o quanto gostamos. Não precisa ser um presente necessariamente caro. Idéias de presente para namorado criativas existem aos montes pela internet, é super acessível achar algo que seja legal e combine, deixando a pessoa feliz.

Fale sobre o que não for legal…

Você se incomodou com alguma coisa? O seu parceiro disse algo de um jeito que te deixou desconfortável? Ele fez alguma coisa que não te agradou? Fale. O pior que você pode fazer é guardar no peito essas milhares de pequenas coisas que te incomodam e que vão crescendo com o tempo, até virarem uma grande bola de neve difícil de controlar.

Atenção ao lazer

relacionamento dicas


Um casamento onde só se trabalha e cuida de casa, sem espaço para o lazer e o prazer para si, tende, segundo os psicólogos, a esfriar. Aproveite a companhia do cônjuge para rever coisas que se praticava no início do namoro.

Se o histórico do passado não ajudar muito, então seja criativo e inove! Pense em viagens, conversas à beira-mar, programe uma volta no parque, divirtam-se! Aproveite e pratique mais essas dicas para melhorar o casamento.

Seja carinhoso(a)
Não estamos falando somente de sexo, mas de todos os toques afetuosos. Para que o casal continue conectado, mantenha a relação sempre renovada e não deixe de cuidar um do outro, é preciso que exista carinho entre eles. Além disso, estudos comprovam que, para a mulher, receber atenção do amado e ser acariciada por ele funcionam como preliminares para a relação sexual.

Conclusão

Bem caros leitores e leitoras, esperamos que as dicas tenham sido uteis e que consigam com sucesso melhorar seu relacionamento

Já falamos em outro artigo sobre como beijar com pegada, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *