Dekapcolor: antes e depois, como funciona e mais!


Dekapcolor antes e depois, os efeitos no cabelo, como ele age e até onde comprar, confira tudo aqui!

Quem nunca pintou o cabelo e só horas depois, ou somente no outro dia, percebeu que não era a cor que desejava e teve vontade de retirar a tinta? porém, sabemos que nem sempre dá pra sair removendo a tinta do cabelo dessa forma, pois em alguns casos ela fica muito fixa. Ou pelo menos era o que se pensava até então. No artigo de hoje vamos falar sobre o dekapcolor, que foi lançado já há algum tempo no Brasil e promete ser a solução definitiva na remoção da tinta. Acompanhe conosco e veja seus efeitos.

Dekapcolor – do que se trata

Dekapcolor antes e depois

Indo direto ao assunto, o Dekapcolor é um produto da marca Yamá, que como o próprio nome diz, faz uma espécie de decapagem/remoção da tintura no cabelo.

O Sistema DekapColor remove a coloração dos fios em algumas aplicações – e sem afetar a sua pigmentação natural, deixando os cabelos macios e saudáveis, de forma prática e segura, graças a sua exclusiva formulação que conta com o que há de mais novo em tecnologia, e que permite que Dekapcolor haja somente sobre os corantes artificiais presentes nos fios(que deixam o cabelo azul, vermelho e de outras tonalidades), DEKAPCOLOR SYSTEM foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente nos casos em que o resultado final não foi satisfatório (por exemplo, cor diferente daquela esperada).

Dekapcolor – efeitos no cabelo

O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System não possui em sua formulação amônia ou agente de oxidante, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados desde o alisamento ao relaxamento à de base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.Mas os benefícios não param por aí:

dekapcolor efeitos

-Além de tirar o excesso de tinta, o Dekapcolor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros.

-O Dekapcolor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento, pois os fios estarão livres dos pigmentos artificiais, prontos e íntegros para serem descoloridos.

-Já para quem traz no cabelo um alisante incompatível com pó descolorante, o Dekapcolor pode fazer mechas e luzes nos fios já coloridos, mudando totalmente o visual.

-E para aqueles que querem apenas reavivar a cor, após algumas semanas do processo de coloração, basta deixar o Dekapcolor agir de 5 a 10 minutos.

-Ele vai retirar a opacidade dos fios, devolvendo o brilho, sem alterar a cor, o que é mais importante.

Onde comprar mais barato

Nas 2 lojas abaixo você encontra ele com preços excelentes, clique e confira:

Dúvidas frequentes

Algumas perguntas que são feitas por quem pretende usar:

dekapcolor preço

O cabelo pode ser tingido no mesmo dia?
É recomendável que o cabelo seja tingido no mesmo dia. Devido ao clareamento anterior causado pela uso da oxigenada (presente na coloração) ou mechas anteriores o cabelo ficará com um fundo diferente da cor original (levemente desbotado).

Pode ser misturado algum produto para uma ação mais rápida ?
Não pois se misturado a outro produto DekapColor System perde o efeito.

Por que DekapColor System deve ser aplicado no máximo 2 vezes no mesmo dia? 
Porque o cabelo ficará úmido na aplicação por 30 minutos e depois mais 30 minutos na segunda aplicação. Com a umidade os fios ficam mais sensibilizados.

O cabelo volta a cor natural após a aplicação do produto?

Não, pois na aplicação da coloração utilizou-se água oxigenada e esta modifica a cor natural dos cabelos, promovendo um clareamento de acordo com a volumagem utilizada. Os pigmentos naturais retirados pela água oxigenada no processo de coloração deixarão o cabelo com uma cor “desbotada” em relação a cor natural.

Importante: Cabelos que foram descoloridos, totalmente ou com mechas não voltarão a cor natural pois os pigmentos naturais foram retirados no processo de clareamento.

Dekapcolor antes e depois

Algumas blogueiras que já testaram e aprovaram:

dekapcolor antes depois

Fonte: Frescurinha.com

dekapcolor antes depois efeito

fonte: euvouderosa.com

Existem contra indicações?

Sim, dekapcolor não deve ser usado por gestantes e menores de 16 anos, segundo o fabricante.Também não deve ser usado 2 vezes no mesmo dia.

Importante!

Bom, esperamos que tenham gostado das informações e que dekapcolor se dê muito bem com seu cabelo. Procure sempre seu salão de confiança com uma profissional antes de usar, não fique usando por conta própria. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas.

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários

Até a próxima!

Ofertas dos nossos anunciantes:


11 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *