Corpo Sarado e corrente de Ouro: entre nessa moda!


Veja como o corpo sarado pode combinar com a sua corrente de ouro, confira nossas dicas.

No mundo atual, as pessoas andam cada vez mais preocupadas em ter o coropo sarado, seja por motivos estéticos, seja puramente por causa da saúde. E uma moda que tem voltado a baila é uso das correntes de ouro por quem tem o corpo mais sarado. Pode não ser unanimidade, mas a verdade é que as correntes de ouro masculinas voltaram com tudo. No artigo de hoje vamos te mostrar como ficar com o corpo sarado e também como escolher sua corrente de ouro. Acompanhem conosco.

Dicas para um corpo sarado

corpo sarado corrente

Tenha a Orientação Adequada

O Personal Training é um atendimento diferenciado, pois trabalha com horários e dias exclusivos para cada cliente e aluno, se em um dia você dispõe de apenas uma hora, o profissional pode mudar os exercícios, fazendo você queimar o mesmo número de calorias e proporcionar os mesmos benefícios físicos, em metade do tempo que regularmente você faria. Com a supervisão adequada, você vai realizar o movimento certo no tempo correto e com o intervalo ideal.

Abuse dos exercícios Aeróbicos 

Quem está começando a malhar agora pode incluir mais treinos aeróbios na periodização. A descarga de endorfina é maior neste tipo de atividade, favorecendo a sensação de bem-estar e a consequente adoção do hábito de se exercitar, além de promover a queima de gordura mais eficientemente.

Faça intervalo entre os treinos

Assim como deve reservar um período para descanso, a pessoa deve fazer um período de pausa entre uma atividade e outra. Durante o treino eleve por um período de 30 segundos até 2 minutos os esforços, e depois faça uma parada. Assim o organismo não se acostuma a uma rotina, que não é boa para ficar com o corpo sarado.

Está malhando? use suplementos adequados


Para maximizar o ganho de massa magra as necessidades do seu organismo devem estar balanceadas. Suplementos de qualidade são capazes de suprir a falta de nutrientes e vitaminas no organismo.

Além disso, eles podem auxiliar no aumento da massa magra, aumento de energia e do gasto calórico. Para que a quantidade certa de suplemento seja ingerida, é necessário consultar um profissional. O uso errado pode trazer mal estar ao indivíduo.Por isso, não se deixe levar por amigos ou blogueiros que indicam um “suplemento mágico”. Sempre busque orientação profissional e garanta uma boa saúde e bons resultados.

Beba muita água

O corpo precisa estar hidratado para funcionar bem. A água ajuda a perder peso por dar saciedade, elimina as toxinas, favorece o funcionamento intestinal, além de ajudar na beleza da pele, das unhas e do cabelo.

Evite alimentos processados

Alguns exemplos a ser evitados:

  • Açúcar;
  • Pão branco;
  • Macarrão branco;
  • Arroz branco;
  • Farinha branca e seus derivados.

Dicas para comprar sua corrente de ouro

As dicas podem soar simples mas funcionam:

corrente ouro

  • Se você sua muito, correntes banhadas a ouro podem ser um investimento perdido pois em pouco tempo oxidará. Nesse caso, escolha correntes masculinas em prata.
  • Quanto mais longa a corrente, mais casual ela fica (salvo raras exceções) e mais despojada fica a produção.
  • Correntes com menos de 50 cm ficam femininas. Se essa não for a intenção, use a medida de 50 cm como padrão, esticando até 60 cm, no máximo (exceto se quiser uma produção muito despojada ou se você for muito grande).
  • A medida tradicional para uma corrente masculina fica entre 2 e 5 mm. Essas são as que podem ser usadas na maioria das situações, mas se você tiver um estilo mais ousado, pode apostar em correntes mais grossas que essas.

 

Conclusão

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.Até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *