Como preparar Marmita FIT: aprenda 2 receitas deliciosas!


Aprenda como preparar marmita fit com 2 receitas deliciosas, veja que fácil fazer e comer saudável.

Fazer marmita fitness se tornou uma verdadeira febre em nosso cotidiano. A alimentação de quem faz dieta é algo que tem de ser adequadamente observado, pois a alimentação é um dos grandes fatores que podem definir a perda de peso ou não. Sabemos que quem trabalha fora sofre muito para comer de forma saudável, seja por que os restaurantes self service nem sempre tem comida saudável, seja por que comer em restaurantes saudáveis é muito caro.  No artigo de hoje, vamos te como preparar marmita fitness com 2 receitas para levar pro trabalho que são uma delícia,e ainda vamos falar de um curso de com certificado, para aprender a ter as marmitas como um negocio. confira!

Como preparar Marmita FIT

São duas receitas deliciosas, porem faceis de fazer, acompanhe:

Receita de cogumelos com frango

como preparar marmita fit

Ingredientes:

  • 300 gramas de frango em cubos;
  • 200g de cogumelos frescos;
  • 1 dente de alho esmagado;
  • 2 colheres de sopa de óleo vegetal;
  • sal e pimenta a gosto;
  • 1 colher de sopa de suco de limão;
  • ervas frescas de sua preferência.

Modo de preparo:

Lave bem e seque os cogumelos com um papel toalha. Corte no sentido do comprimento em fatias de espessura média. Coloque o suco de limão em uma tigela, adicione os cogumelos e reserve.

Em uma frigideira grande aqueça o óleo e doure rapidamente o alho com uma pitadinha de sal. Adicione o frango e deixe cozinhar e ficar mais dourado. Adiicone os cogumelos e deixe fritar mexendo de vez em quando. Adicione as ervas da preferência e deixe dourar bem. Pronto!

Espaguete ao Gengibre 

Essa é mais uma opção muito rápida de fazer para você levar no seu dia a dia. Confira os ingredientes que são necessários a seguir: 

– 1 xícara de chá de brócolis cozido al dente; 

– 2 colheres de sopa de azeitona preta picada; 

– 2 colheres de sopa de azeite; 

– 2 e ½ copos de molho de tomate; 

– 500 gramas de espaguete integral cozido al dente; 

– 1 colher de sopa de gengibre ralado; 

– 3 tomates médios sem pele e sem sementes; 

– 4 colheres de sopa de manjericão picado; 

– Sal a gosto; 

– Pimenta do reino a gosto; 

– Queijo parmesão ralado a gosto. 

Refogue o gengibre ralado no azeite. Depois adicione o manjericão e refogue. Misture os tomates e o molho de tomate. Então adicione os brócolis e a azeitona. Tempere com sal e com a pimenta. Adicione a massa e misture. Coloque em um recipiente, polvilhe o parmesão ralado e pronto. 

Quer mais receitas? Conheçca o Negocio Marmita fit

Se voce quer mais receitas de marmita, vai adorar essa ideia.Nesse curso abaixo voce tem uma infinidade de boas receitas. Além disso,o Curso negocio marmita FIT vai te ensinar a transformar isso em um negócio lcurativo. Uma marmita fitness para muita gente pode significar algo sem gosto e insosso. Mas é fácil de quebrar este paradigma e criar uma empresa de marmita fitness congelada por exemplo que auxilie a manter a dieta em dia preparando pratos com muito sabor e criatividade. Saber como preparar marmitas fitness é a chave do seu negócio. Especialize-se!

curso negocio marmita fit

Nesse curso com certificado você irá aprender:

✅ Técnicas de definição de cardápio
✅ Montagem das marmitas
✅ Organização de compras dos produtos
✅ Receitas passo a passo
✅ Certificado Técnico em Alimentação Saudável

INSCRIÇÃO COM DESCONTO! TEMPO LIMITADO!

Não é todo dia que um curso tão bom, chega a um preço tãoo baixo e não sei por quanto tempo ele sera mantido! Aproveite a onda das comidas saudáveis e faça essa atividade lucrativa de casa mesmo, clique e acelere seu pedido:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *