Como eliminar o Bigode Chinês? Descubra aqui!


Veja como eliminar o bigode chinês, com nossas super dicas. Explicamos o que se trata e como cuidar

Quando falamos da aparência do rosto, pode ser uma assunto que incomoda muitas pessoas, principalmente as que já passaram dos 30 anos e não possuem uma pele saudável e até possuem algumas manchas e sinais do tempo. Além das rugas nas bochechas e do pé de galinha, outro nome aparece na lista de problemas na pele. Estamos falando do famoso bigode chinês. Continue acompanhando e descubra como reduzi-lo. 

Conhecido cientificamente pelo nome sulco nasogeniano, é uma ruga que se localiza ao redor da boca, ocupando o espaço do nariz até o canto dos lábios. Essa ruga fica mais aparente por conta da perda do colágeno facial, recorrente do envelhecimento, entretanto, o tempo não é o único fator que pode levar ao aparecimento do bigode chinês, má alimentação, exposição ao sol sem filtro solar e o hábito de fumar, podem fazer com que essa ruga apareça cada vez mais cedo. 

Porém, se você se preocupou com este problema até hoje, neste artigo traremos dicas de como reduzir e eliminar o bigode chinês. Atualmente existem diversas técnicas disponíveis para recorrermos e ficarmos com uma pele bonita e saudável. Ficou curioso? Continue acompanhando. 

Dicas de como eliminar o Bigode Chinês
como eliminar o Bigode Chinês

Procedimentos estéticos 

 

Um jeito rápido e fácil de eliminar o bigode chinês é optando por tratamentos estéticos. Hoje em dia existem diversos procedimentos disponíveis para acabar de vez com o bigode chinês. 

 

Um dos mais conhecidos atualmente é o lifting facial que promete reduzir e remover as rugas faciais, renovando a beleza e juventude da pele. Este tratamento é um grande aliado na remoção do bigode chinês. 

 

Entretanto, existem outros procedimentos que podem também garantir resultados parecidos. É o caso do preenchimento. Geralmente o preenchimento é feito com ácido hialurônico, usado para preencher regiões que já sofreram com a perda do colágeno. Está é uma ótima alternativa para se desfazer o bigode chinês. 

 

Mantenha uma dieta balanceada 

 

Se você busca reduzir o bigode chinês sem procedimento estético, invista numa alimentação balanceada e rica em nutrientes que podem renovar e garantir um aspecto melhor e mais jovial para sua pele. 

frutas citricas bigode

Procure alimentos que sejam fontes de vitamina C, D, colágeno e antioxidantes. Frutas como kiwi, limão, laranja e o morango podem garantir uma grande melhora em sua pele.

 


No caso vitamina D, é indispensável passar pelo menos 10 minutos no sol para adquiri-lá. A falta de vitamina D no organismo pode desequilibrar a proliferação e a diferenciação celular, levando a doenças graves como o câncer de pele. 

 

E já que estamos falando de sol, é extremamente importante lembrar de passar filtro solar todos os dias, até mesmo quem trabalha em escritórios em casa. Os raios UVA e UVB vindos tanto do sol, luzes artificiais e da tela do computador, pode causar manchas, problemas de pele e deixar o bigode chinês e as rugas ainda mais aparente. 

 

Procure remédios manipulados para lidar com o bigode chinês

Muitas pessoas não sabem mas as farmácias de manipulação podem ser grandes aliadas no tratamento e cuidado com a pele, já que podem manipular diversas fórmulas que ajudam a mantê-la sempre bonita e saudável.

bigode chines

O Adipofill é um dos medicamentos manipulados que podem garantir não só a eliminação e redução do bigode chinês, como também elimina celulites e reduz os sinais de envelhecimento. Ele é conhecido por ser um ativo capaz induzir o preenchimento de células adiposas, aumentando o volume da região tratada. Tem a capacidade de produzir tecido gorduroso na região do bigode chinês, assemelhando-se à cirurgia plástica feita nessa região. 

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso site para receber em primeira mão as melhores notícias de saúde e bem estar. 

 

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *