Estetica

Clarear Virilha: conheça os melhores produtos

Aprenda como clarear virilha com nossas super dicas que funcionam mesmo|!

A virilha é uma parte sensível do nosso corpo e por isso ela pode sofrer danos ao longo do tempo, como o escurecimento da pele. Atualmente no mercado existem algumas formas de clarear a virilha, seja com produtos ou até mesmo com procedimentos estéticos. A grande maioria desses produtos atua diminuindo o excesso da melanina que se acumulou na região, devolvendo a pele uma cor mais natural e clara.

Se você sofre com esse problema e deseja adotar um tratamento para clarear a virilha, poderá conferir a seguir as opções que separamos. Cada produto ou procedimento pode entregar resultados diferentes de pessoa para pessoa e de acordo com a necessidade, por isso antes de definir o que irá fazer, sempre converse com um dermatologista.

clarear virilha dicasCremes para clarear a virilha

Um tratamento mais natural do que os demais e simples, trata-se dos cremes clareadores. Existem vários no mercado, muitos deles podendo ser usados para a virilha e outras partes do corpo. Você deve dar preferência a cremes que possuam na composição determinadas substâncias, como a hidroquinona, um ativo que despigmenta a pele. Clariderm é o principal creme com essa substância, mas o seu uso não deve ser feito sem acompanhamento.

O ácido retinóico também é uma substância que pode atuar clareando a pele, além de atuar na produção de colágeno. Você pode encontrar no creme Tretinoína.

clarear virilha dicasPeeling químico

Esse procedimento estético também pode usar adotado para clarear a virilha, pois ele trabalha com ácidos concentrados em maior quantidade. Através desse peeling a camada superficial da pele será removida, dando espaço para uma pele sem imperfeições e sem manchas.

O peeling químico é feito por meio de sessões, geralmente sendo preciso em torno de 10 sessões para o tratamento ser completo. Durante o tratamento com peeling, é recomendado usar protetor solar na região, pois a pele ficará bastante sensível. Os primeiros resultados tendem a surgir após a segunda sessão.

clarear virilhaRadiofrequência

A radiofrequência trata-se de outro procedimento estético muito conhecido e indicado para quem deseja clarear a virilha. Entretanto, além disso, esse procedimento apresenta outros benefícios, como combate a flacidez, além de suavizar rugas e linhas de expressão.

Esse procedimento só deve ser realizado por um profissional qualificado e você deve tirar todas suas dúvidas para que sua saúde não seja afetada.

clarear virilha dicasTratamentos naturais para clarear a virilha

A primeira dica para você clarear a virilha é usando aveia. Veja todos os ingredientes necessários:

– 1 colher de sopa de leite em pó;

– 1 colher de sopa de fubá;

– 1 colher de sopa de aveia;

– 30 ml de leite.

Misture todos os ingredientes até virar uma pasta, depois esfregue nas regiões escurecidas durante o banho, sempre com movimentos circulares. Enxague bem e aplique uma pomada como Bepantol.

Outra opção é misturar 1 colher de sopa de argila branca com 2 colheres de água e 3 gotas de óleo essencial de laranja. Você deve aplicar a mistura na região e deixar agir por 15 minutos, depois basta enxaguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *