Camisinhas: como escolher? quais as melhores?


Confira como escolher as melhores camisinhas para sua saúde sexual, proteja-se e viva plenamente!

Ao contrário do que as pessoas acham, a camisinha(ou preservativo) não é uma invenção moderna. De fato, seu conceito existe há três mil anos antes de Cristo. Elas eram utilizadas em civilizações mais antigas e fabricadas a partir de intestinos e bexigas de animais, passando pela seda, linho e borracha. Nos dias de  hoje as camisinhas são fabricadas em Látex, um material mais flexível e mais resistente e que com certeza podem ajudar na sua saúde sexual

Por que é importante usar preservativo?

como escolher camisinha

Existem várias boas razões para seu uso:

-Evitar filhos

-Evitar doenças sexualmente transmissíveis como gonorreia e sífilias, além de Aids e outras.

Mesmo com o preservativo sendo o método mais eficiente contra a transmissão do HIV, vírus causador da AIDS, por diversas razões a resistência quanto ao seu uso ainda é muito grande e envolve vários fatores como, por exemplo, a questão religiosa.

Como Escolher camisinhas (preservativos)?

Atenção quanto ao Material

A maioria das camisinhas é feita de látex ou poliuretano. As de látex são um pouco mais fortes, então elas dão uma proteção um pouco melhor contra DSTs e gravidez. Uma pequena quantidade de pessoas é alérgica a látex, então elas usam as de poliuretano.

Escolha o Tamanho Corretamente

Camisinhas vêm em vários tamanhos diferentes. Você pode encontrar mais longas ou mais curtas ou mais largas ou mais estreitas. Se uma embalagem de camisinhas diz “grande” ou “pequena”, normalmente se refere à largura da camisinha, não ao comprimento. Uma camisinha que for muito grande pode sair, e uma camisinha muito pequena pode romper. A maioria das camisinhas que você compra nas lojas e máquinas são de tamanho único.

Onde comprar mais barato

Em farmácias como a Drogasil e Pacheco o preço é excelente, clique e confira:

Conheça as Lubrificadas – Algumas camisinhas não são lubrificadas, algumas têm lubrificantes à base de silicone, algumas têm lubrificantes à base de água. Algumas camisinhas são lubrificadas com espermicida.

Dê asas a sua criatividade

Sim, hoje em dia, várias delas vem com algum plus, algo que deixa seu uso mais divertido.Algumas camisinhas são coloridas, outras têm aroma e sabores, outras tem formatos diferentes, algumas brilham no escuro e por ai vai! Basta você escolher a cor que você acha mais bonita ou o sabor que você acha mais gostoso. O importante é você usar a camisinha com diversão e segurança. Além disso, recomendamos o uso de gel vasodilatador, como o libid gel por exemplo.

O que é o Libid Gel?

Libid Gel é um gel potencializador sexual específico para os homens pois ele age diferente dos outros. Normalmente todos os outros estimulantes são em cápsulas onde você terá de fazer a ingestão, já esse não ele é em gel e funciona de fora.Já esse gel, age aumentando o comprimento e a espessura do pênis, fazendo com que você se sinta mais satisfeito com sua nova potente masculinidade e provoca boas sensações no momento de utilização.Ele não possui ingredientes que possam causar alergias nem em você que usa nem no par que irá estar junto com você, por ser composto de ervas entre outros ingredientes naturais.

libid gel

O Libid Gel é um produto 100 % natural, formado basicamente pela maca Peruana, que é um tubérculo encontrado nos Andes, considerado um superalimento afrodisíaco, o qual, além de melhorar a sua saúde e as funções do seu corpo, ainda te auxilia a ter uma ereção mais estável, aumentando o fluxo de sangue para o pênis.

Onde comprar mais barato?

No site oficial voce encontra o melhor preço e evita falsificações, clique e confira:

libid gel preço comprar

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *