Cabelo do Neymar- veja como fazer pro carnaval!


Quer andar na moda no carnaval? Veja como fazer o cabelo do neymar e ficar no estilo!

O Neymar, além de ser um grande destaque no futebol brasileiro, também é conhecido por seus vários cortes e penteados diferentes que dão o que falar no mundo inteiro. Os penteados do Neymar sempre acabam virando moda e um dos mais famosos até agora foi o cabelo platinado retrô e cacheado, que ele usou na Copa do Mundo. Desde então o craque já apareceu com muitos cabelos diferentes, mas essa ainda continua sendo uma das suas principais tendências.

Se você quer ficar por dentro do corte e saber como fazer, continue lendo a seguir!

como fazer o cabelo do neymarComo fazer o cabelo do Neymar

Antes de tudo, você precisa buscar saber se o corte e a cor desejada combinam com o seu tom de pele. Alguns tipos de tonalidades podem não combinar muito bem com todas as pessoas, por isso buscar ajuda de um profissional que entenda do assunto é essencial.

Depois você pode escolher a cor e também definir se quer um penteado liso ou cacheado. Tudo vai depender de como é seu cabelo naturalmente, sendo mais fácil manter um cabelo cacheado quando já se possui um. Um grande estilo do cabelo do Neymar também são as laterais da cabeça raspadas, deixando o cabelo só no centro. Com certeza é um pouco mais ousado, mas é a chave para você ficar com um cabelo parecido com o dele.

Cuidados para um cabelo platinado e descolorido

Ao descolorir o seu cabelo é preciso apostar em diversos cuidados para que ele se mantenha saudável, hidratado e bonito. Tenha certeza de que Neymar teve que fazer muitas hidratações e nutrições nos seus cabelos para que eles sobrevivessem a tantas mudanças em pouco tempo.


Ao conversar com um profissional de confiança você já pode solicitar sugestões de cuidados e também de produtos para serem usados. É importante usar produtos indicados para cabelos descoloridos e também ir ao salão com frequência para fazer hidratações mais potentes.

Como arrasar no penteado no dia a dia

O resultado de salão, infelizmente, não dura todos os dias, mas há algumas maneiras de conseguir um cabelo muito bonito e cuidado em casa. A dica é sempre usar os produtos adequados e também separar alguns minutinhos do seu dia para arrumar as madeixas e coloca-las no lugar certo.

Há cremes finalizadores e fixadores que podem te ajudar a arrumar os fios de modo que fiquem como o esperado.

Como ter o cabelo do Neymar

Agora que você já sabe de algumas dicas práticas, encontre a sua foto preferida do Neymar e leve no seu cabeleireiro. Explique para ele como você deseja fazer, se quer algumas modificações e deixe que ele faça o trabalho. É importante destacar ainda que as mudanças podem ser feitas gradualmente: você não precisa ser totalmente radical e adotar 100% o penteado de primeira, afinal é uma grande mudança, principalmente para quem não está acostumado com isso.

Adote um estilo de cabelo quando se sentir confiante, pois assim será mais fácil lidar com os olhares e com possíveis críticas.para quem sofre com queda de cabelo, sugiro ler sobre o suplemento hairloss blocker que é bem interessante.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *