Acnezil Gel e Kit: acabe com as espinhas!


Acnezil kit é famoso por sua ação contra as espinhas, mas será que é isso tudo mesmo? Analisamos tudo aqui!

Quem já passou pela adolescência sabe que as espinhas são um problema pra lá de incômodo que prejudica nossa pele e até nossa auto estima. Assim, muita gente acaba tentando vários tratamentos caseiros que resolvem por um tempo mas o problema acaba retornando. Alguns médicos acabam receitando em casos graves, remédios como o Roacutan, mas sabemos que seus efeitos colaterais são fortes e perigosos e ele só deve ser usado em casos realmente graves. No artigo de hoje vamos falar sobre um tratamento que não é tão agressivo e que realmente funciona, o acnezil. Acompanhe conosco e saiba como ele funciona.

Acnezil – do que se trata

Acnezil Gel

Indo direto ao assunto, o acnezil é um kit de tratamento para espinhas(acne). Ele atua em 3 frentes e é composto de:

Gel de Limpeza – Desenvolvido principalmente para auxiliar na prevenção da formação da acne e também para a diminuição da oleosidade, o que também combate o aparecimento de espinhas, possuí ação secativa e esfoliativa.

Loção Adstringente – Remove todas as impurezas da pele, restos de maquiagem, faz a limpeza dos poros, remove oleosidade e também auxilia na prevenção da acne.

Gel Secativo- Ele é ideal para cuidados com a pele que está inflamada com acne, ele forma uma película sobre os locais onde é aplicado, e ela protege a pele de acne e cravos, só deve ser utilizado durante a noite


Embora o efeito seja melhor utilizando os 3 produtos é possivel sim comprar separado.

Quais seus benefícios para a pele

Ele tem ação adstringente que fará uma limpeza eficaz que trará um ótimo resultado para a sua pele.

Além disso, atua como antisséptico e controla a oleosidade da pele -, mas com efeito cosmético de base. Deixa a pele com tom uniforme e aparência natural, suavizando as manchas causadas pelas espinhas.

Onde comprar mais barato?

Na loja Walmart abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Modo de usar: lave bem a região afetada. Com a ponta dos dedos aplique uma fina camada de Acnezil. Após a aplicação, lave bem as mãos e evite o contato do produto com roupas, pois pode descolorir as mesmas. Ele é para ser usado de noite, na hora de dormir e ser retirado pela manhã, pois o peróxido de benzoíla pode manchar seu rosto no sol,

Existem contra indicações?

Peróxido de benzoíla (substância ativa) é contraindicado a pacientes com hipersensibilidade ao Peróxido de Benzoíla (substância ativa) ou a qualquer outro componente da fórmula.

Importante

Sempre procure seu dermatologista antes de sair usando qualquer tipo de remédio ou creme para espinhas, somente ele pode te indicar qual o melhor tratamento

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as informações e que consigam usar acnezil a contento, sempre lendo as indicações da bula para evitar problemas.

Pra quem quer fugir das rugas, sugiro ler sobre o creme lift gold que é bem legal também.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *