Suplementos

Pholia Negra: faz mesmo EMAGRECER? veja preço e efeitos!



Pholia Negra tem feito sucesso no emagrecimento, veja como funciona, preço e muito mais!

Quem procura emagrecer com saúde, sabe que qui em nosso site já abordamos vários tipos de produtos legais que podem ser usados com esses fins, como o Quitoplan ou Goji secca. Mas hoje iremos abordar uma planta pouco conhecida mas que pode ajudar bastante, a pholia negra.vamos te mostrar seus efeitos, benefícios e até onde comprar mais barata. Acompanhe.

Pholia Negra – do que se trata?

pholia negra x sibutramina

Indo direto ao assunto, a Pholia Negra nada mais é do que a popular erva-mate, muito consumida no Sul do Brasil. Estudos científicos mostram que tem o poder de reduzir o apetite, acelerar o metabolismo e, consequentemente, queimar calorias e gorduras. Vendido sob a forma de cápsulas ou de gomas, o fitoterápico já ganhou o apelido de “pílula antifome” nas clínicas de emagrecimento. Mas vamos analisar seus benefícios separadamente.

Quais seus benefícios?

Esse composto de ervas é um excelente diurético e também contribui para a redução dos níveis de glicemia no sangue. Outro fator que chama a atenção é a capacidade do produto de reduzir os níveis de colesterol ruim, mais um trunfo que comprova o poder emagrecedor da Pholia Negra.

E não para por aí. De acordo com os estudos, essa fantástica erva é rica em polifenóis, que são incríveis antioxidantes o que aumenta a queima de calorias. Os efeitos são superiores a muitos outros extratos de ervas conhecidas no mercado.

Veja onde comprar

Saiba mais aqui:

pholia negra

 

Faz mesmo emagrecer?

Sim, a pholia negra realmente emagrece e isso é um fato comprovado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Esse emagrecimento só é possível pois a pholia negra irá atuar no retardo do esvaziamento gástrico, ou seja, fazendo com que você se sinta saciado por muito mais tempo, levando mais tempo para sentir fome e assim comer menos, resultando na perda de peso.

Um detalhe importante que deve ser mencionado é que como a pholia negra influencia no seu metabolismo, ela irá fazer com que você não acumule nenhuma gordura visceral, que é conhecida como o pior tipo de gordura que se acumula nas camadas mais profundas da região abdominal e prejudica o funcionamento de diversos órgãos.

As pesquisas científicas que eu acessei, todas foram feitas com o uso da Pholia Negra em cápsulas mesmo, o que comprova que ela funciona muito bem.

Pholia negra x sibutramina – qual a melhor?

Muita gente se pergunta se ela é melhor que a sibutramina, e o infográfico abaixo pode ajudar:

pholia negra x sibutramina

Existem efeitos colaterais?

é recomendado que sempre seja feito o consumo da pholia negra no período diurno, pois tomar a noite poderá causar alguma alteração no sono.

Se a pessoa for hipertensa ou tem algum histórico de doença cardíaca também não é recomendado fazer o uso desse suplemento, mesmo que o objetivo seja apenas perder peso, a pholia negra deve ser usada com cautela e dentro das recomendações.Mulheres em gestação e crianças também devem evitar seu consumo.

Conclusão

Bem pessoal ,esperamos que tenham gostado de conhecer todos os efeitos da pholia negra e que ela ajude seu corpo a chegar no peso ideal.

Já falamos aqui também sobre a ocitocina, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de novos artigos, podem deixar nos comentários!

Referencias de Pesquisa: Jornal Extra

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
pholia negra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *