Estetica

Unhas Ombre: como fazer, fotos e exemplos!



Aprenda a fazer as unhas ombre decoradas, passo a passo, fotos e muito mais!

Em nosso cotidiano, as decorações de unhas se tornaram uma verdadeira febre. Já até falamos aqui sobre as unhas acrigel ou as unhas decoradas simples, mas hoje, vamos conehcer mais uma vertente dessa moda, as unhas ombre. Depois de ser tendência máxima para decorar as pontinhas dos dedos das mais antenadas, ele continua fazendo sucesso, e não faltam maneiras divertidas de recriar a decoração.Acompanhe conosco e veja como fazer e alguns exemplos para você se inpirar em fazer em casa. Vamos lá?

Unhas Ombre – do que se tratam?

unhas ombre

Indo direto ao assunto, a palavra ombré (sombreado, em francês) também tem a ver com os penteados com mechas em degradê. Mas, em se tratando das unhas, você pinta cada uma delas com tons diferentes criando efeitos e brincando com as cores.Entre as mais diversas técnicas existentes para você ter suas unhas ombré, indicamos a mais simples.Você irá escolher um tom e, a partir daí, pintar todas as outras unhas em tons diferentes, como do mais escuro para o mais claro. Ou vice-versa!

Como fazer unhas ombre passo a passo

Para aderir às unhas ombre (ou degrade), tenha 5 vidrinhos de esmalte da mesma cor, em tons diferentes. Aí é só fazer uma escala do mais claro para o mais o escuro ou do mais escuro para o mais claro – fica a critério da freguesa – e pronto! Você já pode desfilar as unhas por aí, com a tendência do verão!

unhas ombre tons

Basicamente você só vai precisar de uma esponjinha, os esmaltes e um palitinho de dente. Escolha cores bacanas e que forme uma composição harmônica em suas unhas. É só fazer e ficar linda para aquele passeio ou a festinha especial que você está se programando para ir. Veja o tutorial que elaboramos para você e vá em frente com esta bela pintura em suas unhas!

Siga o passo a passo:

1) O primeiro passo é limpar suas unhas, hidratatnte com alguma loção fortificante.

2) Em seguida, limpe o excesso de produto e, em seguida, prepare as unhas com uma camada de base Essie de sua preferência.

3) O próximo passo é cortar uma esponja de maquiagem em 5 pedaços. Dica: corte em forma crescente para coincidir com o formato da unha.

4) Você irá pintar cada unha de uma cor diferente. Para a nail art ficar a cara do verão, você pode usar esmaltes em cores tropicais como o Watermelon, Shop Till I Drop, Mod Squad, Butler Please e Splash of Grenadine, de Essie.

5) Em seguida, dê leve batidinhas com a esponja em um dos lados da unha esmaltada, com uma cor contrastante.Antes de aplicar a esponja com o esmalte nas unhas faça um teste, carimbe em um papel para ver como fica, veja se ficará com o efeito que você quer.

6) Você irá repetir o processo em cada unha. Deixe secar.

7) Em seguida, finalize com uma camada de top coat de Essie.

Gostaram ? Arrasa linda!

Fotos e exemplos

Veja esses lindos exemplos e se inspire e pire:

 

unhas ombre fotos exemplos

unhas ombre exemplo

Conclusão

Bom garotas, esperamos que tenham gostado das dicas e que as unhas ombre sejam motivo de alegria e felicidade no seu visual

Já falamos aqui também sobre as unhas postiças que sao lindas sugiro leitura do artigo.

Já falamos sobre o curso de cuticula perfeitas que é bem legal, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
unhas ombre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *