Pele

Dove Aclarant Serum – veja benefícios para pele



A Dove trouxe para o mercado brasileiro o primeiro antitranspirante com Serum Aclarant que promete reduzir as manchas das axilas em até 7 dias. Esse produto é composto principalmente por vitamina B3, mas ao longo desse artigo nós falaremos mais sobre todas suas substâncias e os seus benefícios para a pele.

Esse antitranspirante está chegando no mercado agora e já faz o maior sucesso. Continue lendo a seguir para saber mais sobre ele.

Dove Aclarant SerumO que Dove Serum Aclarant promete

A Dove promete com esse novo produto quebrar o ciclo de escurecimento da pele das axilas e por isso criou uma nova linha com Serum Aclarant, totalmente voltado para as mulheres que desejam clarear as suas axilas. O escurecimento dessa região ocorre pela irritação que ocorre pela depilação, seja com lâminas, cera ou pinça. É bastante comum ter a pele das axilas irritadas e consequentemente escurecidas, mas com esse produto isso está prestes a mudar.

Serum Aclarant é enriquecido com vitamina B3 que atua no corpo acelerando todo o processo de renovação natural da pele. Toda a pele que está escurecida é renovada, tornando as axilas mais bonitas, uniformes e deixando-as saudáveis.

Serum Aclarant e suas substâncias

Como mencionamo, o Serum Aclarant é composto principalmente de vitamina B3, possuindo ação que tem o intuito de diminuir a pigmentação, o que também evita que as axilas voltem a escurecer com novas depilações. A vitamina B3 também inibe a transferência do pigmento da melanina.

O Serum Aclarant ainda é formado por ácido hidroxiesteárico, responsável por promover o processo natural de renovação da pele, removendo todas as células da pele que foram escurecidas, dando origem a uma pele renovada.

Como usar

Esse desodorante deve ser usado como qualquer outro. Você deve aplicar o desodorante Dove com movimentos circulares nas axilas, cobrindo toda a região com uma fina camada do Desodorante. É importante destacar que também há uma versão do desodorante que é hipoalergênica, para reduzir os riscos de pessoas desenvolverem alergia aos componentes do Serum Aclarant.

Contraindicações e cuidados

Esse desodorante deve ser aplicado somente nas axilas e não deve ser aplicado caso a pele esteja muito irritada e/ou lesionada (por exemplo, se você se cortou ao se depilar ou se a região está com muita vermelhidão). Também evite aplicar sob a pele muito úmida e não aplique em partes íntimas.

Caso sofra com alergia e/ou irritação no local aplicado, suspenda o uso e busque orientação médica.

Onde encontrar Dove Serum Aclarant

O novo desodorante Dove já pode ser encontrado nas principais farmácias e drogarias de todo o país, além de também ser vendido online nas lojas virtuais de muitas farmácias. Qualquer pessoa pode usar, mas principalmente mulheres que sofrem com a axila escurecida.Um boa loja de bons preços é o walmart:

dove aclarant serum

Teste o produto e, se preferir, sempre tenha o acompanhamento de um profissional. Ele poderá lhe tirar dúvidas e dar dicas para um tratamento ainda mais eficaz. Dove Serum Aclarant é um desodorante antitransparente revolucionário que chegou para mudar a forma como tratamos nossas axilas.

para quem quer perder peso, sugiro ler sobre o keto boost suplemento.

Sugestões de novos artigos podem ser deixadas nos comentários!

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
dove aclarant serum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *