Creme para pele: conheça o melhor do mercado


Cuidar a pele contra o ressecamento é fundamental, assim como cuidá-la contra os agentes externos que acabam causando manchas e outros tipos de problemas. O frio, o vento, a poluição e até mesmo o calor podem prejudicar a pele, por isso é importante que cada pessoa cuide usando um creme hidratante específico para a pele que possui.

Existem peles mistas, oleosas, sensíveis e normais, sendo que para cada tipo há um creme específico. Hoje você conhecerá os melhores cremes do mercado para cuidar da pele, sendo indicado pesquisar um equivalente que seja de acordo com a sua pele.

1 – Nativa Spa

A linha Nativa Spa do Boticário engloba uma série de cremes hidratantes para a pele, tanto do rosto quanto do corpo. É um creme de rápida absorção e fixa bastante na pele, ajudando-a a se manter hidratada por mais tempo.

Na linha você encontra creme para mãos, hidratante corporal e até mesmo um creme para a pele do rosto.

2 – Hug Me Everyday

Esse creme é da marca Beauty Box que, além de vender hidratantes, também trabalha com perfumaria, maquiagens e muitos outros produtos. O Hug Me Everyday é um hidratante corporal que pode ser encontrado em diversas fragrâncias e possui um preço que cabe no bolso de todo mundo.

Em sua composição há a famosa manteiga de karitê, responsável por promover uma grande hidratação na pele. Esse creme ainda conta com protetor solar fator 15, assim como efeito iluminador.

3 – Tododia Hidratante para Áreas Ressecadas

Esse hidratante corporal da Natura é específico para a época de baixas temperaturas do país, quando a pele tende a ficar bastante ressecada, até mesmo as mistas. Ele fornece cerca de 30 horas de hidratação, evita e elimina o ressecamento da pele.

Pode ser encontrado facilmente com as revendedoras e também possui um preço bem acessível.

4 – Loção Hidratante Corporal SkinSec

O SkinSec é da marca Darrow e possui em sua composição vitamina E, óleo de coco e glicerina. Seu preço não foge muito dos concorrentes e ele entrega uma rápida absorção na pele, sua hidratação é de longa duração. Ele é mais indicado para peles secas e possui uma fragrância muito boa.

Como encontrar o creme ideal para a sua pele

Na hora de comprar um creme, o primeiro passo é descobrir qual o seu tipo de pele. Há cremes faciais e corporais para todas as peles, além de cremes específicos para determinadas situações, por exemplo quando sua pele está mais oleosa ou ressecada. Uma consulta na dermatologista pode lhe ajudar a definir o seu tipo de pele.

Observe também como sua pele se comporta, se ela sofre com alergias ou possui muitas espinhas. Esses fatores podem influenciar na hora de comprar o creme ideal.

Pesquise bastante, analise os preços, afinal você usará esse creme por um bom tempo, então pode valer a pena investir um pouco mais para ter bons resultados. Os cremes geralmente devem ser usados duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir ou logo após o banho.

Sugestões e dicas de outros artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *