Estetica

Cicatricure agua micelar – como age no corpo?



Cicatricure água micelar faz sucesos na tv, mas será que é tudo isso mesmo? Conheça agora!

A água micelar é um produto de beleza para o rosto bem conhecido e fabricado por várias marcas. Recentemente, a Cicatricure, conhecida por seus produtos de beleza, lançou a sua própria água micelar que promete trazer vários benefícios para a sua pele. Se você está curioso para saber como essa água micelar age no rosto e para que ela pode ser usada, continue a leitura a seguir.

Cicatricure Água Micelar

Cicatricure Água Micelar , o que promete?

De acordo com a empresa, esse produto tem a função de limpar profundamente a pele do rosto, desobstrui os poros, pode ser usado para retirar a maquiagem, tonifica o rosto e fornece sensação de refrescância na pele.

As micelas presentes nesse produto atuam como imãs para retirar toda a sujeira e a oleosidade da pele, sendo ideal para quem possui a pele oleosa ou até mesmo para outros tipos de pele, pois ajuda na limpeza. É um produto isento de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Ele tende a acalmar a pele, devendo ser aplicado de manhã e à noite, antes de dormir.

Cicatricure Água MicelarÁgua Micelar Cicatricure, realmente tira a maquiagem?

Grande parte das águas micelar do mercado prometem agir como demaquilante e por isso, muitas pessoas usam principalmente para tirar a maquiagem antes de deitar e aproveitam já para limpar a pele. De acordo com pessoas que já usaram esse produto, a sua ação de demaquilar não é tão eficaz, principalmente em maquiagens mais pesadas.

cicatricure agua micelar

Até mesmo em maquiagens mais básicas é recomendado usar um outro demaquilante após essa água micelar, pois ela não atende às expectativas. Entretanto, quando o assunto é eliminar a sujeira e a oleosidade, ela cumpre com o que promete. É ideal para o dia a dia, pois mantém a sua pele limpa e ajuda a controlar a oleosidade. Você pode usar de manhã e à noite, apenas adicionando outros produtos à sua rotina de cuidados com a pele, para eliminar completamente toda a maquiagem.


Água Micelar com perfurme

Um ponto que pode ser considerado ruim para muitas pessoas é que essa água micelar possui perfume, mas pelo menos ele não fixa na pele. O fato de possuir perfume pode prejudicar, principalmente as pessoas com pele mais sensível. Sem falar que por ser uma água micelar, sua única função deveria ser limpar, tonificar e refrescar a pele, não perfumá-la.

Para que o perfume não fique mesmo na pele, você pode experimentar enxaguar após a aplicação, apesar do enxágue não ser necessário com água micelar. Vale a pena testar e ver se você se adapta ao cheiro ou não.

Cicatricure Água Micelar

 

Onde comprar Água Micelar Cicatricure

A água micelar Cicatricure pode ser encontrada nas principais farmácias do nosso país, assim como também em suas lojas virtuais. O preço pode variar de uma região para outra, custando em torno de R$29,90.Confira ans 2 lojas abaixo:

cicatricure água micelar

cicatricure água micelar

É um preço bem bom, levando em conta tudo o que o produto oferece e os seus benefícios. Existem várias marcas no mercado para você escolher aquela que atenda às suas necessidades.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
cicatricure água micelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *