Unhas Vintage: fotos, exemplos e como fazer!


Veja como fazer as unhas vintage decoradas e mude seu estilo! veja fotos e exemplos para você pirar e se inspirar!

A nail art  ou técnica das unhas decoradas, originou-se no Egito, em 3000-4000 aC. A descoberta veio através dos cientistas, que descobriram múmias com unhas decoradas com henna. já falamos aqui de vários modelos inclusive, como por exemplo as unahs com pedraria ou as unhas metalizadas. Mas no artigo de hoje você vai ficar por dentro das unhas vintage que vem fazendo muito sucesso em nosso meio. Acompanhe conosco.

Unhas Vintage – do que se tratam?

A moda retrô também foi resgatada nas unhas femininas e em breve deve fazer a cabeça das mulheres brasileiras, assim como está sendo uma forte tendência nacional. A unha meia-lua foi resgatada nacionalmente na novela Passione com a personagem Melina, interpretada pela atriz Mayana Moura. As unhas da personagem agradaram as mulheres e prometem fazer um sucesso maior no fim do inverno e início do verão.A moda dessa técnica de pintura é conhecida como vintage.Inspiradas na tendência retrô e na estética dos anos 1920 até 1960, as Unhas Vintage decoradas ,são estampas como xadrez, poás e rendas para decorar a ponta das unhas.

unhas vintage como fazer

Essa moda foi adotada entre as décadas de 20 e 30 por algumas mulheres para manter a parte côncava da unha, próxima à cutícula, sem cor enquanto o resto dela era pintada com cores mais fortes. O estilo nasceu sem querer, pela necessidade de deixar as cutículas respirarem, e virou moda. O estilo se chamava e ainda é conhecido como Half Moon Nails (unhas meia-lua) e atualmente também são conhecidas como francesinha inversa.

Fotos de unhas vintage e exemplos

E quem disse que as mulheres que gostam de coisas no estilo vintage não podem fazer decorações nas unhas? Essa nail art é vintage porque se parece com desenhos de papéis de parede antigos e fazem estilo anos 50,60 e por aí vai…


unhas vintage

unhas vintage fotos

É uma nail art bem fofa e romântica, pra quando você estiver se sentindo bem fofinha

unhas vintage exemplo

Vídeo sobre como fazer unha vintage:

Neste video voce consegue ver o passo a passo:

Conclusão

Esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam com sucesso fazer suas unhas vintage decoradas

Já falamos aqui também sobre as unhas com pedrarias, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *