Velija – os perigos de usar para emagrecer


Medicamento velija vem sendo usado para emagrecer, veja os perigos disso para seu corpo

A depressão é um mal que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, cada vez mais a medicina busca tratamentos alternativos para combater essa doença, que pelo visto vai afetar muito mais pessoas no próximo século. Existe um leque de opções em medicamentos para tratar a depressão e um deles é o Velija. Quer saber mais sobre esse medicamento? Então nos acompanhe lendo o artigo.

velijaVelija para que serve?

O Velija é um medicamento usado para tratar problemas como depressão e doenças crônicas. No entanto para fazer uso do medicamento é preciso consultar um médico para que o mesmo possa avaliar a situação e regular a dosagem adequada para cada paciente. Esse medicamento é indicado para pessoas que sofrem com grande transtornos de depressão, transtorno de ansiedade generalizada.

Como deve ser administrado o Velija?

Como o Velija é um medicamento que só pode ser consumido com orientação médica a dosagem adequada para cada pessoa é indicada de acordo com cada caso. O medicamento deve ser ingerido diariamente para que o seu efeito seja melhor absorvido trazendo melhoras nos sintomas. Você encontra Velija em cápsulas de 30mg e de 60mg. Vale reforçar que é o médico quem vai indicar a melhor dosagem para cada pessoa de acordo com a necessidade que cada uma tem. É importante salientar que você não deve tomar esse medicamento sem a orientação médica, pois caso ocorra uma superdosagem poderá trazer sérios problemas à sua saúde.

Velija emagrece?

Um dos efeitos colaterais do Velija é o emagrecimento, por isso muitas pessoas fazem uso do mesmo para emagrecer, no entanto ele é um remédio indicado para tratar os sintomas da depressão e não para o emagrecimento. O remédio tem efeitos colatarais tão ou mais perigosos que a sibutramina ou o femproporex.

Velija necessita de receita para ser comprado?

Por ser um remédio controlado, sim é necessário obter a receita na hora de adquirí-lo. Por isso é importante consultar o seu médico antes de fazer uso de qualquer medicamento, pois ele pode trazer sérios danos a sua saúde.

Efeitos colaterais do Velija

Velija, como a maioria dos medicamentos traz efeitos colaterais, por isso é importante fazer uso do mesmo só mediante consulta médica. Entre os efeitos colatrais destacamos os seguintes:

– Prisão de ventre

– Boca seca

– Emagrecimento

– Coceira

– Visão embaçada

– Náuseas

– Diarreia

– Diminuição ou perda do desejo sexual

– Vômito

– Aumento da pressão arterial

– Má digestão

– Vermelhidão na pele

– Sono

– Cansaço

– Rigidez dos músculos.

Contraindicações de Velija

Velija é contraindicado para pessoas que possui alergia a qualquer um dos componentes da fórmula, crianças e adolescentes com menos de 18 anos não podem fazer uso do medicamento, mulheres gestantes e que amamentam também não podem consumir esse medicamento.

Espero que as informações acima tenham sido úteis para você conhecer um pouco sobre o medicamento Velija.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *