Trembolona – os perigos desse anabolizante


Conheça os perigos do anabolizante trembolona, que infelizmente virou moda nas academias

Sabendo que muitos jovens buscam por corpos perfeitos os anabolizantes acabam servindo como meio para essa conquista, porém inúmeros deles fazem mal a saúde como no caso do Trembolona.

Vamos dissertar a respeito desse anabolizante e seus riscos a saúde, leia o artigo completo a seguir.

trembolonaO que é Trembolona Anabolizante?

Trata-se de um anabolizante de forma injetável de uso animal e é usada por quem deseja ganhar massa muscular e perder gordura. Essa substância age mantendo o nitrogênio nos músculos e dessa maneira intensifica a musculatura.

Efeitos colaterais da Trembolona

Visto que não é uma substancia de uso humano a mesma pode levar a diversos efeitos inversos do que o esperado, observe algum deles abaixo.

-Acne: uma das primeiras características que chamam a atenção para quem usa esse anabolizante são as acnes presentes no rosto, braços e costas.

-Perda de cabelo: a queda do cabelo começa progressivamente e pode tornar-se incontrolável dependendo do uso da substância.

efeitos colaterais trembolona

-Ginecomastia: é quando o homem tem o aumento das mamas deixando-as semelhantes a seios femininos.

-Pressão arterial: o indivíduo pode apresentar pressão alta.

-Tosse: pode haver tosse insistente por vários dias.


Além desses sintomas existe um que leva o nome da droga chama-se “Inferno da Trembolona”. É conhecido assim uma série de fatores que ocorrem devido a Trembolona que vão desde a agressividade, insônia a depressão.

Quais os riscos à saúde

Ingerir esse tipo de substância pode trazer danos irreversíveis a saúde. Primeiramente é importante falar que é possível chegar ao resultado esperado sem usar drogas para conquistar o corpo dos seus sonhos.

Entre os riscos à saúde do paciente que usa a Trembolona destacam-se as seguintes:

-Depressão e ansiedade: são dois dos efeitos mais comuns e podem ser irreversíveis.

-Paranoia: há diversos casos de pessoas que além de alucinações apresentaram paranoias e medos irracional.

-Disfunções do fígado: como o corpo humano não consegue compreender a substancia o fígado e demais órgãos acabam prejudicados por sua nocividade.

-Óbito: pode parecer exagero, mas não é, o Trembolona pode levar o usuário a morte.

Vele ressaltar que a comunidade medica e científica a nível mundial não reconhece nem aconselha seu uso em seres humanos. O Trembolona é de uso exclusivo para gados para aumentar a musculatura e apetite desses animais.

Alternativas que visam meios legais e seguros

Por ser a sua venda ilegal o anabolizante em questão é vendido ilicitamente sendo ele uma droga ilegal quando vendidas para uso em pessoas.

Vamos expor nesse tópico algumas maneiras de alcançar seus objetivos físicos sem precisar recorrer a anabolizantes. Mesmo que os resultados não sejam rápidos serão

-Academia: o primeiro passo para a hipertrofia são as academias.

-Treino intensivo: treinar com um personal que foque suas atividades em aumento dos músculos.

-Alimentação: a alimentação contribui muito para esse objetivo, por isso recomenda-se acompanhamento nutricional em conjunto com o treino.

Evidenciamos que o uso de drogas para esses fins pode trazer muitos perigos podendo levar o indivíduo a morte ou no mínimo a quadros graves.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas sejam úteis e que consigam com sucesso. Já falamos aqui sobre suplementos mais seguros, como por exemplo o megaforce, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *