Proteína Isolada – quais os efeitos pro corpo?


O que é a proteína isolada? Como age no corpo? Veja seus efeitos e como consumir.

A proteína isolada nada mais é do que o Whey Protein, um suplemento extremamente famoso e indicado no mundo inteiro. Existem diversas versões do suplemento e um deles é a versão isolado, que contém muitas quantidades de proteínas, sendo ideal para quem busca a definição de músculos e o ganho de massa muscular.

Esse suplemento é o mais recomendado por treinadores e nutricionistas, pois entrega ao corpo a quantidade ideal de proteína diariamente, podendo contribuir para a recuperação do músculo e definição do mesmo. Veja, a seguir, todos os efeitos da proteína isolada para o corpo.

proteína isoladaDo que se trata a proteína isolada?

O Whey Protein isolado é composto por uma proteína encontrada no soro do leite. Essa proteína passa por um procedimento em que é isolada de outras substâncias, como gorduras, o que gera um produto riquíssimo em proteínas, livre de outras substâncias, totalmente ideal para quem deseja o ganho de massa muscular e a tonificação dos músculos.

O Whey Protein isolado é a versão mais indicada para quem busca ótimos resultados com o treino e também para quem deseja obter a quantidade ideal de proteínas diariamente.

proteína isoladaQuais os efeitos da proteína isolada?

Essa versão do suplemento possui um grande diferencial das outras versões: uma alta concentração de proteínas por porção, sendo assim um dos mais indicados. A grande maioria dos produtos possui cerca de 95% de proteína por porção, oferecendo ótimos resultados ao corpo.

Esse tipo de suplemento é ideal também para quem busca emagrecimento, pois os outros 5% que é composto por gorduras e carboidratos, não causará nenhum efeito no corpo. Ele também é indicado para quem precisa repor proteínas mas é intolerante a lactose, pois a quantidade dessa substância é realmente insignificativa. Essa proteína isolada deve ser consumida principalmente após o treino, sendo diluída em água.

proteína isoladaBenefícios da proteína isolada para o corpo

Essa proteína isolada não aumenta o peso, podendo ser ingerido por qualquer pessoa que deseja definir os músculos, ganhar massa muscular, repor proteínas ou até mesmo emagrecer. O consumo dessa proteína com uma boa alimentação e a prática de atividades físicas pode contribuir para a perda de peso, além de ser o tipo de suplemento ideal para quem precisa consumir proteína mas é intolerante a lactose.

O consumo desse suplemento irá garantir músculos mais fortes, evitando a flacidez também da pele. Ele deve ser consumido após os treinos para ajudar na recuperação dos músculos e contribuir para a hipertrofia muscular. A quantidade que deve ser consumida depende de cada pessoa, devendo ser seguidas as recomendações do fabricante ou do seu nutricionista.

proteína isolada wheyPreço e Onde Encontrar proteína isolada

A proteína isolada, ou seja, Whey Protein isolado, pode ser encontrado facilmente em lojas e farmácias de todo o país, assim como em lojas online. O seu preço varia bastante de acordo com a versão e com o tamanho, variando de R$50 a R$150.

As 2 lojas com melhores preços são a Netshoes e a Centauro, clique e confira:

netshoes botao

 

Procure e aproveite promoções, e não se esqueça de consultar-se com um profissional antes para tirar todas suas dúvidas.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *