Suplementos para ganhar massa muscular: conheça os 2 melhores


Suplementos para ganhar Massa muscular podem te dar resultados incríveis, veja como agem no corpo!

Ganhar massa muscular exige que o indivíduo se dedique em uma dieta saudável e balanceada, sem falar nos exercícios de musculação que devem ser feitos com regularidade. Entretanto, isso tudo pode ainda não ser suficiente e você pode ter que investir em algum suplemento alimentar, que irá potencializar os seus gastos calóricos, contribuir para a recuperação muscular e te ajudar a ganhar massa magra.

Os suplementos nutricionais têm como função fornecer ao corpo a quantidade recomendada de nutrientes por dia, além de contribuírem para a síntese proteica (de acordo com cada suplemento), e favorecem o gasto calórico. Eles potencializam os resultados e ajudam quem está com dificuldade para atingir os seus objetivos e existem vários famosos no mercado como o termogenico kimera ou mesmo o anadrole. Hoje falaremos sobre os dois melhores tipos de suplementos para ganhar massa muscular, confira a seguir.

Suplementos para ganhar massa muscular: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Suplementos de Creatina

A creatina é um tipo de suplemento que possui centenas de benefícios. Além de existirem suplementos de creatina, há outros que também possuem essa substância em sua composição juntamente com outros ingredientes. A creatina tem como função aumentar a força do indivíduo e deve ser consumida principalmente por homens, devido à presença de testosterona. Mulheres também podem consumir, mas começarão a ter um maior número do hormônio masculino em seu corpo.

A creatina aumenta a biodisponibilidade da energia que o corpo precisa para sobreviver, fornecendo mais força. Com essa força, o indivíduo conseguirá levantar mais peso durante sua musculação e isso irá contribuir para a quebra de mais fibras musculares, o que acelera a velocidade do ganho de massa muscular. É indicado que a creatina seja ingerida somente após o treino e se você optar pela versão em pó, ela também poderá ser consumida com o Whey Protein. Por dia de treino, o indivíduo deve ingerir de 2 a 5 gramas. Há vários suplementos de creatina no mercado e, se desejar, pode solicitar a ajuda de um profissional na hora de escolher.

Suplementos para ganhar massa muscular: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Onde comprar mais barato?

A loja Netshoes tem o melhor preço, clique e confira:


netshoes botao

Suplementos BCAA

Há também os suplementos BCAA, que nada mais são do que aminoácidos essenciais de cadeira ramificada. Esse tipo de suplemento geralmente é constituído de três aminoácidos essenciais, sendo eles: valina, leucina e isoleucina. A principal função desse tipo de suplemento é ajudar a diminuir a fadiga, o que irá favorecer o seu treino, pois você demorará mais para ficar cansado.

É indicado ingerir no máximo 5 gramas desse suplemento por dia e com isso você já conseguirá notar os resultados. Assim como outros suplementos, o BCAA também contribui para aceleração do metabolismo, o que gera um gasto calórico ainda maior. Ele é fundamental para aqueles que desejam obter massa magra.

Suplementos para ganhar massa muscular: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Onde comprar mais barato?

A loja Walmart tem o melhor preço, clique e confira:

comprar botao walmart

Ganho de massa muscular

O ganho de massa muscular é relativamente mais rápido nos homens, mas ainda assim eles preferem fazer uso de suplementos que auxiliam e favorecem a recuperação dos músculos e o ganho de massa magra.

Isso não é errado, mas todos os suplementos devem ser ingeridos na dose recomendada, de modo contrário podem acabar causando algum efeito colateral. Sempre tenha acompanhamento médico e faça exames com regularidade.

Importante

Sempre procure seu médico Nutrologo e veja se você pode ingerir esse tipo de suplemento! Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *