Estetica

Perfumes masculinos: 4 fragrâncias para surpreender no presente


Não há segredo: perfume é sempre bom. Ainda mais para presentear. Já ouviu falar na história de que não é bom dar perfumes de presente? Esqueça já disso! Hoje, as fragrâncias se tornaram queridinhas para surpreender uma pessoa especial. 

Então, se você gosta de um bom cheiro, não dá para perder a oportunidade de garantir logo um perfume importado masculino para presentear seu namorado, marido, familiar ou amigo. Vamos conhecer algumas fragrâncias famosas aqui? 

Perfumes masculinos para surpreender no presente

homem perfume
foto por Arthur Hidden

1. Paco Rabanne 1 Million

Um dos perfumes masculinos importados mais famosos e emblemáticos do mundo não poderia ficar de fora da nossa lista, não é mesmo? Paco Rabanne 1 Million é um clássico na hora de presentear. Inebriante, envolvente e super charmoso, ele mostra sua autenticidade a cada borrifada de seu frasco, em formato de barra de ouro. 

Paco Rabanne 1 Million se destaca por suas notas viciantes, com aromas de couro e âmbar. Refrescante, mas ao mesmo tempo picante, o perfume ainda conta com notas de tangerina, hortelã, canela e rosas. O fundo amadeirado do âmbar também se destaca perfeitamente com o toque de patchouli.

2. Carolina Herrera 212 Vip Men Black

Carolina Herrera 212 Vip Men Black é um dos perfumes importados mais vendidos no mundo, e a sua fragrância explica o motivo. Ideal para abrilhantar dias amenos, 212 Vip Men Black é jovem, autentico e sedutor na medida certa, perfeito para homens de atitude e que amam se expressar através de fragrâncias como Carolina Herrera.

Nas notas de topo, esse clássico perfume masculino possui notas de anis, erva-doce e absinto, que aumentam sua intensidade. Já no corpo, ele conta com um toque tradicional de lavanda, acompanhado dos toques sedutores de almíscar e casca de baunilha negra, nas notas de fundo.

3. Yves Saint Laurent Y II

Yves Saint Laurent Y II é um convite ao icônico. Incorporado pelo cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, esse perfume importado representa o equilíbrio ideal para homens casuais com uma fragrância suave mas, ao mesmo tempo, forte. Yves Saint Laurent mistura como ninguém essas características em notas suaves e emblemáticas.

Na base deste perfume, estão notas de abeto-bálsamo, âmbar marinho e cedro. Mas essa fragrância ainda oferece toques autênticos de bergamota e sálvia. Por isso, se você busca um perfume fácil de combinar com o gosto masculino, essa é uma aposta certeira e inovadora!

4. Ralph Lauren Polo Blue

Diferente do Carolina Herrera 212 Vip Men Black, o perfume importado Ralph Lauren Polo Blue é a cara do verão! Elegante e revigorante, esse perfume é um poema à liberdade, com um misto de sensações envolventes que vai encantar qualquer homem! Com Polo Blue, a imersão ao céu não é só um detalhe. 

Com notas de melão, tangerina e pepino no topo, o perfume ganha um contraste interessante das notas de meio: manjericão, gerânio e sálvia. As notas do fundo aparecem para arrematar a fragrância masculina, com um toque de almíscar, notas amadeiradas e camurça. 

Os perfumes importados estão ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras dos homens. Elegantes, autênticas e especiais, essas fragrâncias têm tudo para deixar o presente ainda mais especial. Gostou das dicas? Diga o que acho nos comentários:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *