Noticias

Mbappé será a estrela de capa do novo FIFA 23




Kylian Mbappé foi revelado como a estrela de capa do novo FIFA 23, sendo o terceiro ano consecutivo que o atacante do Paris Saint-Germain serve como a “cara do jogo”. O jogador de 23 anos ainda é considerado o principal talento de sua geração, e seus gols impulsionaram o PSG para o título da Ligue 1 na temporada 2021-22.

O jogador também foi nomeado como a estrela de capa do FIFA 23 Ultimate Edition, mas está compartilhando essa honra com a estrela do futebol feminino e do Chelsea, Sam Kerr, que se tornou a primeira jogadora a aparecer na capa do popular jogo EA Sports.

Mbappé seguiu os passos de grandes nomes do futebol mundial como Virgil van Dijk e Eden Hazard, que já foram escolhidos para ser o “rosto” do FIFA 21 – o primeiro jogo em que o francês apareceu na capa.

O jogador de 23 anos recebeu mais uma vez a honra para o FIFA 22 e agora completou um “hat-trick” único, um ano menos que o companheiro de equipe do PSG, Lionel Messi, que enquanto estava no Barcelona, foi capa nos seguintes jogos: FIFA 13, 14, 15 e 16.

Porém, quem detém o recorde de mais aparições consecutivas na capa do FIFA é a lenda do Manchester United, Wayne Rooney, que marcou o jogo do FIFA 06 até o FIFA 12.

O FIFA 22 foi oficialmente à venda para o público no dia 21 de outubro de 2021 – com a EA Sports tradicionalmente mantendo uma data de lançamento na última semana de setembro. Caso isso se repita, o FIFA 23 será lançado na sexta-feira, 30 de setembro de 2021.

Na última temporada, Mbappé registrou 39 gols e 26 assistências em todas as competições para o PSG, sendo uma performance de alto nível para o francês enquanto ele ajudou o clube a recuperar o título da Ligue 1 do Lille.

Os fãs do jogador francês e dos eSports ficaram felizes com essa notícia, já que o jovem talento virou uma tradição na capa do jogo. O FIFA 23 está vindo com tudo e promete oferecer grandes competições no cenário dos esportes eletrônicos, segmento que conta com uma alta taxa de apostas online.

A indústria iGaming acompanha de perto o cenário dos eSports, que nos últimos anos cresceu exponencialmente e pode até mesmo substituir os esportes tradicionais, tendo grande popularidade na nova geração e atraindo cada vez mais a atenção de jogadores de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.