Maquiagem Barata: 2 dicas show


A maquiagem é um quesito necessário para muitas mulheres, mas infelizmente grande parte dos melhores produtos possuem um preço acima do que é considerado razoável pagar. Dessa forma, se você não possui muitas condições de gastar com maquiagens caras, é possível encontrar ótimas substituições – e até muitas vezes melhores -, além de adotar algumas dicas para conseguir uma quantidade boa de produtos sem gastar muito.

Hoje, veja algumas dicas sobre maquiagem barata e sobre como conseguir ter bons produtos com pouco dinheiro.

Aposte nas paletas de maquiagem

As marcas de maquiagem e cosméticos sempre produzem e comercializam paletas de maquiagem com mais de um produto, sendo esse um investimento muito bom. Você poderá adquirir 2 ou até mais produtos em um só.

As paletas são mais conhecidas por possuírem cores para a sombra, mas atualmente já existem versões de paletas com iluminadores, sombras e até mesmo batons, além de corretivos, tudo em um só produto. Essas paletas geralmente possuem um preço um pouquinho mais elevado, mas por possuírem mais de um produto, podem valer muito mais a pena.

Tem muito produto barato bom por aí

Se você pesquisar bastante e ver vídeos de pessoas com o mesmo tipo de pele que a sua ou com as mesmas preferências, será ainda mais fácil encontrar maquiagens baratas boas para usar.

Em alguns casos o barato sai caro sim, mas existem algumas marcas que apostam em bons produtos com um custo-benefício mais acessível. Em alguns casos, você também pode usar um produto para duas finalidades. A sombra, em alguns casos, pode ser usada como blush. Há ainda batons que também podem ser feitos de sombra, de acordo com sua textura. Nem sempre é preciso ter base e pó também, somente a base com o corretivo ou primer já entrega um bom resultado. Fazendo essas substituições aqui e ali, além de garimpando os produtos de beleza, você consegue montar um ótimo kit sem gastar muito.

Maquiagem barata: vale a pena? Onde comprar:

Nas 2 lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Tudo depende do seu objetivo, de como você gosta de usar a maquiagem e de outros fatores. Se você é uma pessoa que não sai muito e gosta de usar maquiagem somente para ir ao trabalho, mas sem nada muito elaborado, pode ser bom investir em produtos mais acessíveis mas que entreguem um bom resultado, ou seja, que seja de acordo com o que você necessita.

Por outro lado, se o seu trabalho exige maquiagens mais elaboradas, é sempre bom variar os produtos e ter alguns que custam mais caro podem fazer toda a diferença na finalização e no resultado. Tudo varia e depende dos ajustes que você faz. É totalmente possível fazer uma maquiagem maravilhosa com produtos baratos, basta que você saiba escolher e encontre bons produtos.

Por outro lado, também pode valer a pena investir em algo mais carinho se você não usa com frequência, afinal irá durar por mais tempo. Coloque os prós e contras na balança e assim será mais fácil de decidir o que comprar.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *