Exercícios para perder braço – veja os melhores


Separamos os melhores exercícios para eliminar a gordura dos braços. Você pode fazer essas atividades físicas em casa ou em academias, como preferir, e obter resultados incríveis. Veja a seguir os melhores exercícios para perder braço.

exercícios para perder braço Exercícios para perder braço

Conheça os melhores para o seu corpo:

Flexão de braço

Esse exercício pode ser realizado em casa, mas é importante ressaltar que deve-se sempre tomar cuidado com a postura para evitar lesões e distinções musculares.

Use um colchonete para apoiar-se no chão, coloque os joelhos no colchonete e as mãos ao lado do peito, levante o troco na altura do quadril.

Você pode iniciar com poucas series e com o tempo aumentar a intensidade do exercício.

Prancha

Esse é um exercício que trabalha além dos braços, mas também pernas e abdômen. Para isso é preciso deitar-se no chão com os antebraços apoiados e com as pontas dos pés. Fique com o corpo sustentado nessa posição pôr o maior tempo que conseguir.

exercícios para perder braço

Tríceps mergulho

Essa atividade física é perfeita para quem caminha em parques e praças públicas, pois pode ser realizado em qualquer lugar.

Apoie as mãos em um banco e mantenha a postura flexionada com os pés para frente e desça os quadris até o chão.

Exercícios com elástico

Essa é uma atividade que também pode ser feita em casa. Ajoelhe-se em um colchonete e prenda um elástico abaixo dos joelhos. Segure as pontas do elástico com as mãos e abra os braços até a altura dos ombros.


Rosca francesa com halteres

Estique os dois braços ao mesmo tempo para cima segurando os halteres, posteriormente flexione-os para trás. Repita as series com o descanso de 30 segundos entre elas.

rosca francesca

Círculo com os braços

Para fazer esse exercício estique os braços e faça círculos com eles. Pode parecer simples, mas essa atividade física movimenta todos os músculos dos braços.

Você pode fazer series de 50 repetições com pausa de 30 segundos entre elas.

Elevação lateral com halteres

Com ajuda de halteres ou outros objetos que pesem até dois quilos, estique os braços lateralmente segurando o peso e levante-os até a altura dos ombros.

Pode fazer quinze serie de vinte vezes, mas se estiver iniciando agora faça apenas até onde conseguir para não forçar os ombros demasiadamente.

Rosca direta com halteres

Fique em pé com as pernas flexionadas levemente e segure os pesos alinhando os braços a lateral do corpo. Levante os pesos até a altura do queixo descendo devagar.

rosca direta com halteres

Faça de três a quatro series de 20 repetições.

Dicas para iniciantes

Sempre consulte um personal trainer ou profissional qualificado. As dicas aqui são de domínio publico na internet e não nos responsabilizamos pelo mal uso das mesmas.

Se estiver iniciando agora observe algumas dicas.

-Comece sempre com o menor peso possível, nada de querer exagerar, pois pode acabar se lesionando;

-Mantenha a postura sempre;

-Use o tempo que dispor, mas não adie seus exercícios;

-Associe os exercícios a uma alimentação saudável e terá resultados mais rápidos;

-Pratique outros exercícios diariamente, como correr, andar de bicicleta, caminhar ou o que preferir.

Siga essas dicas e tenha uma vida saudável, com energia e entusiasmo para praticar exercícios e manter uma boa alimentação!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *