Cores de cabelos: conheça as 3 melhores!


Cores de cabelos existem aos montes, mas conheça agora as 3 melhores para voce usar!

As mulheres são as que mais conhecem produtos de beleza, principalmente para cabelos. Um dia estão com as madeixas de uma cor e no outro com outra cor, é assim mesmo, uma variedade grande de cores, mas sempre tem aquelas que são as preferidas, as melhores.Há quem curta o estilo long bob por exemplo, mas a tendência agora é outra.

As tendências que rolam das passarelas são as que mais chamam a atenção das mulheres e para 2018 as novidades ficam por conta dos cabelos naturais, que prometem uma beleza exuberante com muita sutileza sem sair do clássico. Quer saber mais sobre as tendências de cores de cabelos? Então continue lendo o artigo.

Cores de cabelos: conheça as 3 melhores! (Foto: Divulgação)

3 melhores cores de cabelo

As três melhores cores de cabelo que estão na moda são: o ruivo nude, o cabelo loiro e o castanho nude uma aposta de Parisian Nudes, de L’Oréal Professionnel. Quer saber como são essas cores e que estão enlouquecendo a mulherada? Pois bem, como a moda são cores naturais os tons nude entram com toda força. Veja como são as 3 melhores cores de cabelo.

Cores de cabelos: conheça as 3 melhores! (Foto: Divulgação)

Ruivo Nude

Essa é uma cor que se adapta a qualquer tonalidade de pele, os fios vermelhos são sutis e não deixam a aparência muito carregada. É uma cor mais homogênea e neutra, com algumas mexas mais sutis. As ruivas estão em alta e combinam com todas as mulheres, basta ter coragem e ousar.

Cores de cabelos: conheça as 3 melhores! (Foto: Divulgação)

Loiro Nude

O loiro nude, para quem ainda não conhece, é a mistura de várias tonalidades de loiro, com cores mais quentes, que proporciona homogeneidade aos cabelos de forma neutra. Essa é uma tendência que se adapta a todas as mulheres, uma vez que mistura cores quentes e frias. O resultado é fantástico, pois você pode personalizar a sua cor usando as tonalidades de loiro que preferir, pode fazer um mix de várias cores, desde as mais quentes até as mais frias. O resultado é surpreendente.

Cores de cabelos: conheça as 3 melhores! (Foto: Divulgação)

Castanho Nude

A cor castanho é tendência forte para o inverno 2018. O castanho nude é uma tonalidade de marrom que puxa para o frio, apresenta poucos reflexos deixando a aparência dos fios muito mais natural. O legal é que você pode brincar com as cores, assim como o loiro nude, você pode dar personalidade aos seus cabelos. Essa tonalidade de cabelo é muito prática e o cabelo natural é a grande tendência para 2018.

Cores de cabelos: conheça as 3 melhores! (Foto: Divulgação)

Cuidados com os cabelos

Aposte nas cores do inverno 2018 e tenha o cabelo que sempre sonhou, as três melhores acabamos de destacar, com certeza você vai arrasar com o novo visual. Mas lembre-se, que para seus cabelos continuarem lindos com aspecto natural devem ser cuidados e hidratados constantemente, ao menos uma vez por semana. As tonalidades mais claras, como as loiras tendem a quebrar mais o cabelo, principalmente nas pontas que ficam mais ressecadas. Cuide do seu cabelo use produtos de ótima qualidade, eles necessitam de cuidados como as plantas, para crescerem fortes e saudáveis. A alimentação equilibrada é fundamental, também.

Ja falamos aqui sobre o yamasterol para os cabelos que é bem legal, sugiro a leitura.

Escolha a cor de sua preferência e ponha personalidade nos fios.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *