Camisas Plus Size Masculinas: dicas para escolher!


Veja como escolher suas camisas plus size masculinas e como podem compor seu visual e estética!

Quem quer andar na moda, sabe que nem sempre as pessoas que pesam um pouco mais conseguem encontrar roupas legais. Embora a moda tente cada vez mais atender a todos, ainda é complicado encontrar camisas plus size masculinas quando tentamos. Por isso hoje vamos dar algumas dicas de como prestar atenção e fazer a melhor e mais econômica escolha, acompanhe conosco.

Dicas para escolher Camisas Plus Size Masculinas

As dicas podem soar simples mas ajudam bastante, confira:

Não use camisas largas demais

Para tentar disfarçar os quilinhos a mais, muitos homens decidem usar camisas largas, para elas não marcarem o corpo. Só que isso é um erro, porque o resultado é exatamente o oposto. Quando você usa uma peça acima do seu tamanho, isso amplia a largura e te deixa ainda maior. Sem contar que você parece desleixado. Mesmo que o tamanho seja Plus size, tente fazer com que sua camisa fique o mais próximo do corpo possível.

Usar estampas -pode ou não pode?

Claro que pode! Entretanto, é preciso saber escolher. As apostas mais certeiras estão nas padronagens pequenas e com fundo escuro, como preto, marinho, roxo, marrom e borgonha, entre outros. Outros tipos de estampa, com cores mais vibrantes ou desenhos maiores, é preciso analisar se elas favorecem uma silhueta mais longilínea, formando desenhos verticais. Se não for esse o caso, ainda é possível explorar essas padronagens – a dica é fazer uma sobreposição com uma camisa ou casaco, mas use essas peças abertas, para aparecer a estampa da camiseta e também para criar uma orientação visual vertical à silhueta como um todo.

Atenção as riscas Horizontais

Roupas com riscas horizontais tendem a deixar mais longo, mas dá pra usar quebrando o visual com outra peça por cima, por exemplo, uma camisa escura aberta, um casaco, blazer.Tudo que leva o olhar de cima para baixo faz com que a silhueta pareça mais alongada, logo, usar camisas com botões na vertical faz com que você pareça mais alongado e mais magro.

Tons mais escuros são uma boa pedida

Nunca saem de moda as peças de tons mais escuros. Vale à pena mesclar peças claras e escuras: as de tons escuros devem estar nas partes mais salientes; e as mais claras, nas partes em que as gordurinhas não estão tão visíveis. Você não vai errar se sugerir a seguinte combinação para o seu cliente: uma camisa polo azul escura casada com uma bermuda de sarja branca. Arremate o visual com um sapatênis.

Lenço por cima da camisa

Cachecóis e lenços são outras opções para tirar o foco da barriga. Os lenços devem dar um toque ao terno. Quem mora em regiões frias pode usar o cachecol para alongar a silhueta.

 

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas ok?

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *