7 Tatuagens Femininas Superestilosas


Cada ano que passa as tatuagens estão mais técnicas, estilosas e menos doloridas. Se engana quem pensa que apenas os rapazes encaram as agulhas. A tendência é de um público feminino ainda mais identificado com algum símbolo ou frase que a identifique estampado no seu corpo.

Tem todos os tipos de tatuagens. Elas podem preferir algo minimalista ou desenhos mais grandes e delicados, tudo depende da personalidade da mulher em questão. Nesse post preparamos algumas tatuagens  femininas para quer ter estilo e que com certeza irão chamar a sua atenção.

1 – Braço fechado

tatuagens femininas superestilosas

É muito comum que as meninas também estejam fechando os seus braços com tatuagens, pois esse é visual leve e moderno. Tem as que prefiram desenhos pretos e outras algo mais chamativo e colorido.

2 – Tatuagens minimalistas

tatuagens minimalistas

São tatuagens em geral bem pequenas e que dificilmente saem da moda. São fáceis de fazer e delicadas, e é provável que você goste do que desenhou em seu corpo. Aqui é possível encontrar mais delas para você se inspirar.

Bem provável que você chegue ao tatuador e veja alguma menina fazendo o mesmo estilo de tatuagem minimalista e por preços baratos, mais acessíveis que ilustrações maiores e espaçosas.

3 – Símbolos feministas

tatuagem simbolos feministas

Essa é uma luta que cresce a cada dia que passa em todo o mundo. As mulheres têm batalhado e se posicionado em busca de seus direitos, principalmente na busca por salários compatíveis com suas habilidades.

Para as que querem detalhar e gravar em sua pelo o movimento eternamente, são inúmeras as tatuagens como frases de força ou flores.

4 – Girl Power

 

Usado também em simbologia ao feminismo, como representatividade da força das mulheres. Vem ganhando força nas últimas décadas e leva frases com aderência ao rock em sua maioria.


tatuagem girl power

Visto como uma forma de criticar a opressão que as mulheres vêm sentindo, de uma forma mais delicada e sem protestos.

5 – Viagens

tatuagem viagens

Já imaginou tatuar seu braço com a tour pela Europa ou América do Sul que você fez? Tem quem ousa colocando símbolos maiores das cidades, como Torre Eiffel ou as Cataratas do Iguaçu, por exemplo.

Quando bater a saudade da viagem inesquecível que você fez, poderá se recordar e planejar uma nova visita.

6 – Tatuagens nos pés

tatuagens nos pes

Se engana quem pensa que tatuagens na parte inferior do corpo, como pés e pernas não chamam a atenção. Inclusive vem ganhando a atenção da mulherada, considerado como um local estratégico.

Algumas preferem ramos mais delicados e tem também quem chegue a pedir uma tatuagem com espinhos ou flores nos pés.

7 – Tatuagens nos ombros

tatuagens nos ombros

Na maioria das vezes as tatuagens serão pequenas, visto o tamanho dos ombros. É preferível fazer uma tatuagem delicada no local, que fique bem visível e chame atenção principalmente no verão, onde normalmente as regatas tomam conta dos looks femininos.

As mais usadas são desenhos de fadas, estrelas, borboletas e joaninhas, flores e outros. Fica fácil de se perceber, principalmente para a menina que fez a tatuagem.

São inúmeras as opções e se fossemos citar, ficaríamos aqui falando até amanhã. Deixe seu comentário sobre qual tatuagem você gostaria de saber mais.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *