Unhas Acrilicas: fotos, como fazer e muito mais, confira!


Veja como fazer unhas acrilicas com sucesso, mostramos o passo a passo, fotos e exemplos para voce arrasar no visual!

A tecnologia dos cosméticos e dos salões de beleza anda cada vez mais evoluída. Se no passado as unhas decoradas se destacavam na multidão, hoje são as unhas de fibra e as unhas acrilicas que fazem sucesso. No artigo de hoje voce vai ver como essas unhas acrilicas são bonitas de se fazer e podem ajudar no seu visual. acompanhe conosco e veja como tudo irá funcionar, veja fotos de exemplos e muito mais.

Unhas Acrílicas – do que se trata?

Indo direto ao assunto, As unhas Acrilicas são unhas alongadas. Artificialmente, mas que são excelentes para quem tem dificuldades em deixar as unhas naturais crescerem – seja lá qual for o motivo – e para quem quer fugir das opções temporárias. A técnica de alongamento utilizada  garante unhas bonitas, com um visual bem natural e que duram por muito tempo.

unhas acrilicas

Como são feitas?

O processo dessas unhas de acrílico consiste em colocar sobre as unhas naturais unhas postiças inteiras ou parciais, as chamadas ‘tips’. Essas unhastêm como matéria prima componentes a base de material plástico e um pó acrílico para unhas, que são trabalhados de acordo com a unha natural para deixar o melhor aspecto possível.

QUAL A DIFERENÇA DA TÉCNICA DA UNHA DE ACRÍLICO PARA A DE FIBRA DE VIDRO?

Basicamente, podemos dizer que a técnica da unha de acrílico consiste em uma mistura de monômero com polímero transparente, que dá esse efeito que Bruna Marquezine tanto amou por exemplo.

Cada unha é esculpida com um molde de papel que é retirado ao final da aplicação do produto. Em seguida, faz-se um lixamento para dar o acabamento à unha. O tempo de aplicação dura cerca de 2h30 e a manutenção da unha deve ser feita a cada 30 dias. A estrutura tem a durabilidade de quatro meses e tem um aspecto bem natural e nada grosseiro. O preço varia de R$ 350 a R$ 400.

Por outro lado,  a unha de fibra de vidro é feita com fio de fibra de vidro colada com gel diretamente na unha. Esses fios de fibra de vidro são encapsulados com um gel específico para a técnica, de coloração rosê. A manutenção também deve ser feita a cada 30 dias. O tempo de aplicação também leva cerca de 2h30 para ficar pronto.

Fotos e exemplos de Unhas Acrílicas

veja abaixo alguns exemplos lindos:

Unhas Acrilicas


unhas acrilicas fotos 4

unhas acrlico

Quais as vantagens e desvantagens desse procedimento?

Vantagens

Alongamento das unhas: esse é o principal ponto, afinal através do procedimento é possível ter unhas compridas.

Fortalecimento de unhas fracas: a massinha modelada sobre as unhas naturais e os tips ajuda a fortalecer até mesmo unhas que sofrem com descamação, por isso o alongamento das unhas ajuda no fortalecimento das unhas naturais.

Remoção: para quem quer tirar as extensões das unhas acrílicas, esse é um ponto positivo, já que esse tipo de extensão é fácil de retirar, ao contrário de outras técnicas de alongamento de unhas.

Durabilidade: ao contrário das unhas postiças que são temporárias, as unhas acrílicas são conhecidas por sua durabilidade, uma vez que são resistentes por conta da mistura acrílica que une unha natural e extensões.

Desvantagens

-Unhas naturais podem se tornar fracas se procedimento for feito com frequencia e a pessoa tiver alergia

-Unhas naturais muito frágeis podem descascar e em casos extremos até cair

Como fazer unhas Acrilicas – tutorial em video

No video abaixo do canal Beauty Fair voce fica sabendo de tudo, acompanhe:

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas e que consigam usar suas unhas acrilicas com sucesso.

Já falamos aqui em outro artigo sobre a cutilagem russa que é uma maravilha e deixa suas unhas lindas e saudáveis.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *