Skinbooster: o que é? Como funciona na pele?


Skinbooster pode ajudar sua pele a ficar mais saudável e vistosa, veja como funciona e como age!

Saiba aqui no artigo tudo sobre Skinbooster. Skinbooster nada mais é do que uma técnica de hidratação injetável, capaz de corrigir a perda de água da pele. Pode ser feita por homens e mulheres com todos os tipos de pele, independente da idade, em peles mais jovens ou mais maduras. Seus locais de aplicação são o rosto, pescoço, mãos e colo, melhorando a estrutura da pele.

Ácido Hialurônico

A substância injetada através do tratamento é uma combinação de ácido hialurônico de baixa concentração com outras substâncias que ajudarão na hidratação imediata da sua pele, resultando em uma pele de visual jovem e saudável.

Com o passar dos anos a produção de ácido hialurônico em nosso corpo acaba sendo reduzida, fazendo com que a pele perca parte de sua maciez e viscosidade. Os skinbooster formam um reservatório de longa duração em sua pele, através da atração das moléculas de água. Assim, atuam ajudando na produção de colágeno e melhorando a elasticidade da derme.

À medida que vamos ficando mais velhos a produção do ácido hialurônico vai sendo reduzida. Isso faz com que a pele perca boa parte do seu viço e maciez. Os Skinboosters são utilizados para formar um tipo de reservatório hídrico de longa duração na derme o que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e também a aumentar a produção de colágeno.


Como é feito o tratamento

O tratamento deve ser feito em consultório médico por um profissional especializado e consiste na aplicação de pequenas injeções na camada da pele chamada de derme. São necessárias cerca de três sessões com intervalos de 30 dias entre cada uma.

Se trata de um método quase que indolor e minimamente invasivo, assim, você poderá continuar suas tarefas diárias normalmente. Além disso, pode ser combinado com outros procedimentos estéticos. As sessões duram, em média, cerca de 15 minutos. Após as sessões recomendadas para você por um profissional, pode ser que você precise refazê-lo entre 4 e 6 meses.

Para que serve e para quem é recomendado

O tratamento de skinboosters é muito versátil e pode auxiliar em várias situações em que você se sente desagradável com sua pele, podendo ser utilizado para o tratamento de pés de galinha, as famosas rugas ao redor dos olhos e também nas rugas que marcam a região das bochechas, as chamadas linhas de acordeão.

Pode servir para melhorar a hidratação e luminosidade da pele, hidratar o dorso das mãos que ficam ressecadas com a idade, melhorar as linhas do pescoço e ainda melhorar as cicatrizes proporcionadas pela acne.

Como já mencionado, pode ser utilizado por todas as pessoas que buscam por uma aparência melhor em sua pele, e o tratamento é contraindicado apenas para grávidas. O efeito ocorre de forma gradual e dependerá do tipo de pele de cada pessoa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *