Noticias

Covid no BBB? Participantes apresentam sintomas, confira!



Estariam alguns participantes com covid no BBB? Caio nao sente gosto, Juliette tossindo e nada pode ser o que parece. Veja o que diz a globo

Nas ultimas horas, o assunto BBB covid se tornou trending topics no twitter, pois ao que parece alguns participantes estariam tendo problemas para lidar com a possível presença de covid na casa. Será que está rolando covid no Bbb mesmo? entenda a situação.

Covid no BBB? Entenda o caso!

Tudo começou com o participante Caio alegando apra Fiuk, que não consegue sentir o gosto da comida, o que é um dos sintomas mais claros do covid19. Mas além disso, outros participantes andam tossindo pelos cantos, fato que deixou a audiência de cabelo em pé.

No Twitter, usuários já criam teorias sobre a pandemia, já que um dos sintomas da Covid-19 é a perda do paladar. Alguns usuários estão sugerindo que Arthur e Caio, ao saírem da casa para consultas médicas, podem ter sido contaminados pelo coronavírus. Para colocar mais fogo nas conspirações, Camilla está com muita tosse.

covid bbb

O que diz a produção do programa?

A produção do “BBB” faz os participantes aferirem suas temperaturas. Além disso, Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída para consulta médica foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19..Bom pessoal, vamos aguardar novidades da casa e torcer para que nada de mais aconteça

Já falamos em outro artigo sobre a clear shield mascara transparente, sugiro leitura do artigo sobre ela.

UPDATE – Camilla de Lucas está com tosse seca, o que aumentou ainda mais a preocupação dos internautas que já se mobilizam pedindo à produção para que façam logo o teste para COVID-19 nos participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Como se proteger do covid?

Existem algumas coisas que todos nós podemos fazer para diminuir o risco de sermos infectados (e transmitir para outras pessoas):

  • Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, porque é uma das melhores maneiras de matar os germes e impedir a propagação dos mesmos para outras pessoas. Se água e sabão não estiverem disponíveis, use um desinfetante para as mãos à base de álcool com pelo menos 70% de álcool.
  • Evite tocar nos olhos, nariz e boca porque, se você pegar o vírus, poderá se infectar permitindo que ele entre no seu corpo.
  • Evite o contato próximo – distância entre 1,50 m e 2m entre as pessoas, principalmente aquelas com tosse ou que espirram.
  • Em caso de tosse ou espirro, cubra o rosto com um lenço de papel descartável e jogue-o no lixo, ou tussa ou espirre colocando o braço e antebraço sobre o nariz e a boca para evitar que as gotículas se espalhem pelo ar.
  • Evite apertar as mãos de outras pessoas.
  • Fique em casa o máximo possível e evite reunir-se em grupos.
  • Fique em casa quando estiver com sintomas de gripe e se apresentar piora dos sintomas, entre em contato com seu médico ou procure assistência médica.
  • Limpe e desinfete objetos e superfícies frequentemente tocados usando álcool 70% e desinfetantes.
  • Evite sair de casa e viagens que não sejam prioritárias.

Novidades iremos atualizando na materia!

Fonte: Twitter

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
covid no bbb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *