Moda

Moda Masculina: conheça acessórios que vão deixar seu corpo em alta!



Conheça dicas de acessórios masculinos para que você ande na moda e arrase na próxima estação!

No mundo atual, os homemsn se preocupam mais com seu visual, deixando para trás preconceitos e antigas regras. E com isos, eles investem mais em deixar seu corpo mais bonito, seja através de exercícios na academia, seja através do uso de roupas estilosas e acessórios. No artigo de hoje, vamos dar dicas de acessórios masculinos e que podem revolucionar seu modo de vestir. Acompanhe a seguir.

Dicas de acessórios masculinos

acessorios masculinos

As dicas podem soar simples, mas ajudam bastante:

Óculos Escuros

Além de proteger seus olhos, os óculos escuros podem te deixar ainda mais estiloso. No Brasil o que não falta são dias de sol (principalmente no verão) assim, você pode abusar dos modelos. Escolha o que mais combina com o seu rosto e estilo. Você pode optar pelo estilo Wayfarer, round frame (redondo), d-frame (quadrado), aviador ou shield (lente única).

Para este verão, aposte no modelo Wayfarer, destaque para sua versatilidade que combina com looks informais e formais. Opte pela tradicional cor preta que além de ser discreta combina com qualquer look.

Agora se nos dias ensolarados, você prefere um acessório masculino capaz de chamar atenção por onde passar, selecione os óculos com lentes espelhadas.

Pulseira de couro

Se você ainda não utiliza esse acessório, comece com cautela, invista numa pulseira de couro sem detalhes para evitar erros.Esse acessório é importantíssimo em um guarda-roupa atemporal, pois transforma um simples visual casual em algo mais elaborado.

A versatilidade do acessório permite combinações arrojadas para combinações elegantes, como por exemplo a junção de uma pulseira de couro com um relógio.

Lenço Masculino

O lenço masculino é um verdadeiro curinga no visual do homem moderno. O lenço é um dos acessórios atemporais que nunca deixou a desejar na hora de incrementar um look. Pra lá de versátil, a peça é perfeita para qualquer estação do ano, mas no momento ela é tendência certa para o verão.

Colar masculino

O colar masculino vem ganhando a preferência de todos na hora de montar um look despojado.Na temporada do verão 2019, use e abuse dos colares que garantem um charme a mais na sua produção. você pode encontrar nas lojas de acessórios masculinos uma variedade de colares, basta você escolher um que agrade o seu estilo e use em diversas ocasiões do dia.

Se você quer sair no estilo, invista em colares com pingentes e alças de couro, que acrescentam a um toque rústico na produção além de serem confortáveis. Escolha pingentes com elementos náuticos e com acabamentos naturais que são a cara dessa nova estação.

Pulseira de aço

Não necessariamente precisamos usar apenas Pulseira de Aço para trabalhar, mas esse modelo, principalmente combinado com outros materiais (como o Couro), pode dar uma alinhada a mais no Visual e combinar demais com o ambiente de Trabalho.

Relógio

Embora seja cada vez mais difícil alguém aidna usar ele para ver as horas, já que temos os smartphones, o relógio é o acessório masculino mais clássico, mas que ultimamente vem se modernizando e trazendo novos estilos e materiais. Mesmo com o advento dos smartwatches, o visual clássico ainda é o preferido para quem quer andar no estilo. Para que ele não se torne algo clichê e monótono no seu visual, procure usar modelos com design e cores diferentes ou até mesmo combiná-los com outros acessórios.

Mochila

Seja para viajar, trabalhar ou para carregar o notebook as mochilas se tornaram um acessório essencial para o homem moderno. Os modelos de mochilas são divididas em três categorias: Elegante, casual e rústica. Escolha o modelo que combine com sua personalidade.

Conclusão

Bom, esperamos que essas idéias de acessórios te ajudem a se vestir melhor e andar em uma moda mais moderna.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários! Quem sabe elas não viram um novo artigo?

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *