GOJI Berry Cápsulas: A VERDADE SOBRE ELAS!

Goji berry cápsulas (power goji) podem mesmo fazer emagrecer? Contamos a verdade aqui em detalhes, clique e confira agora mesmo!

No mundo atual, temos no mercado vários métodos para emagrecer, que prometem mundos e fundos, mas que na verdade podem trazer sérios riscos para a saúde. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre algo bem mais natural e simples, que são as goji berry cápsulas( Power Goji). O goji berry(de nome científico Lycinum barbarium) é uma fruta asiática muito semelhante à uva. Se tornou conhecida no mundo todo devido a sua ação no metabolismo, que auxilia na queima de gorduras e pode ser muito eficiente na luta contra a obesidade. Por ser de difícil cultivo no Brasil, ela é vendida em nosso país somente desidratada ou em cápsulas.Nesse artigo vamos falar sobre seus benefícios e ate ONDE COMPRAR MAIS BARATO COM DESCONTO. Acompanhe com a gente.

Além da versão desidratada, o goji berry também é encontrado em cápsulas. (Foto: Divulgação)

Além da versão desidratada, o goji berry também é encontrado em cápsulas. (Foto: Divulgação)

Formas de se consumir o Goji berry

Existem algumas formas diferentes de se consumir essa fruta maravilhosa:

Na forma de Chá: adicionar um punhado de goji berry em uma xícara grande com água quente e deixe hidratar por 5 a 10 minutos. Você pode beber o chá e também comer as frutas hidratadas que são carregadas de antioxidantes!

Fruta in natura de goji berry: A fruta é um pouco cara e difícil de ser encontrada em mercados, mas se encontrar não há problema em comer. Você pode misturar um punhado de goji berry juntamente com uma xícara de nozes, ½ xícara de amêndoas e 6 tâmaras sem caroço em um processador de alimentos. Modele a mistura com as mãos formando bolas ou no fundo de uma panela para fazer barras.

Suco de Goji: hidrate um punhado de goji berry em um copo de água por 5 a 10 minutos. Depois bata no liquidificador com água de coco. Não precisa adoçar!

Goji em cápsulas – como a fruta é cara e é difícil encontrar nos mercados, o método mais comum de se consumir é em capsulas com o extrato da fruta em suplementos alimentares, como vamos abordar abaixo:

Conheça o Goji Berry em cápsulas GOJI Power!

O ideal é consumir as cápsulas de goji berry duas vezes ao dia, uma vez pouco antes do almoço e outra pouco antes do jantar. Também é importante que essas cápsulas sejam ingeridas com água para melhor absorção dos nutrientes.

O melhor do mercado, é Goji Power, clique e confira:

Efeitos do Goji Berry em cápsulas

As cápsulas de goji berry concentram e preservam todos os nutrientes e consequentemente, todos os benefícios da fruta in natura. Os principais efeitos desse suplemento no organismo são a redução do apetite e o auxílio na digestão dos alimentos.

O goji berry é uma das poucas frutas com baixo índice glicêmico, isso significa que ao ser consumida, ainda que por meio das cápsulas, ela consegue regular os níveis de insulina liberados pelo pâncreas e diminui os riscos do açúcar ser rapidamente transformado em gordura. Esse processo também é responsável pelo prolongamento da sensação de saciedade, ou seja, além de não permitir o acúmulo de gordura, diminui o apetite. São vários benefícios associados ao seu consumo, tais como:

– Tem alto poder antioxidante e combate o envelhecimento;

– É rico em vitaminas e minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo;

– Aumenta o nível de energia para atividades físicas;

– Melhora o humor por estimular a produção de serotonina (hormônio do prazer);

– Possui propriedades anti-inflamatórias;

– Atua contra a hipertensão;

– Ajuda na saúde dos olhos;

– Combate alguns tipos de câncer.

goji berry cápsulas são grandes aliadas da perda de peso. (Foto: Divulgação)

Já o responsável pelo auxilio na digestão de qualquer tipo de alimento são as fibras solúveis e insolúveis presentes no goji berry. Elas atuam no intestino e acelerando a passagem do bolo fecal, dessa forma, ajudam a prevenir a constipação e possíveis inchaços na região abdominal. Além disso, as fibras também prolongam a sensação de saciedade e ajudam a diminuir o mal colesterol.

 

Goji Berry cápsulas emagrecem mesmo?

O goji berry emagrece! Mas como qualquer outro tipo de suplemento utilizado para potencializar a perda de peso, a fruta ou as cápsulas devem ser conciliadas com um estilo de vida completamente saudável, que realmente possibilite o emagrecimento.

Sendo assim, enquanto o goji berry for consumido com o objetivo de perder peso, é necessário adequar o cardápio e excluir das refeições todos os alimentos que contém grande quantidade de gordura e açúcar. O ideal é reduzir a ingestão de carboidratos e apostar nas proteínas, sem deixar de comer saladas, frutas e beber muita água (aproximadamente 2 litros por dia).

Não perca mais tempo! Acelere seu pedido!

Faça como milhares de pessoas que já experimentaram o Goji Berry (Power Goji) e acelere seu pedido:

keramaster pedido

Pra quem sofre com a queda de cabelo, sugiro a leitura do nosso artigo sobre o hair loss block

3 comments

  1. Pingback: Goji Berry: veja os benefícios pra saúde! | Dieta da USP

  2. Pingback: - Terceira Idade

  3. Pingback: Osteoporose: como ocorre? qual o tratamento? - Terceira Idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *