Café Marita 3.0: emagrece mesmo? Saiba aqui


O Café Marita tem se tornado muito conhecido por prometer emagrecer sem muito esforço e de uma maneira um pouco diferente: através do consumo de café. A nova versão do produto, o café Marita 3.0, promete promover mais energia e estimular o cérebro, fazendo com que seus consumidores se sintam menos cansados por conta da cafeína.

Entenda como a cafeína funciona

Depois que consumimos café, a cafeína presente nele vai da corrente sanguínea até o cérebro, onde vai bloquear um neurotransmissor chamado adenosina. Com isso, os níveis de outros neurotransmissores como a dopamina e a norepinefrina sobem e a função cerebral é melhorada. Entre as áreas beneficiadas podemos citar a memória, humor e níveis de energia, além de nos deixar mais atentos também.

A cafeína ajuda no emagrecimento?

A cafeína pode, sim, ajudar no processo de perda de peso. Ela é considerada como um termogênico natural e pode potencializar tanto a queima de gordura quanto o desempenho durante os treinamentos, que ocorre através da liberação da adrenalina.

Mas, é importante lembrar que, apenas beber café não fará com que você perca peso. É preciso também adotar uma alimentação saudável e equilibrada, beber muita água e praticar exercícios físicos. Assim, o emagrecimento será inevitável.

Veja os benefícios do Café Marita

Os principais benefícios do Café Marita para a saúde são:

– Acelera o metabolismo;

– Inibe o apetite;

– Aumenta a expectativa de vida;

– Previne o diabetes tipo 2;

– Regula o intestino;

– Fornece mais energia e disposição;

– Ajuda na queima de gordura;

– Melhora o humor;

– Diminui os níveis de colesterol ruim;

– Aumenta os níveis de colesterol bom;

– Combate o envelhecimento precoce;

– Trata os sintomas da asma e dores de cabeça;

– Reduz as chances de AVC;

– Auxilia no ganho de massa magra;

– Diminui os níveis de açúcar no sangue;

– Melhora a circulação sanguínea;

– Estimula a função cerebral;

– Facilita a digestão;

– Melhora os sistemas respiratório e cardiovascular;

– Combate a depressão;

– Aumenta o apetite sexual;

– Estimula a memória e a concentração;

– Combate a depressão.

Além desses citados, existem muitos outros benefícios que o café Marita 3.0 pode proporcionar para que você emagreça de maneira saudável.

Como consumir o Café Marita

Beber o café Marita é bem simples, é como fazer o café que você está habituado a tomar. Misture uma colher de chá do café Marita em 200 ml de água, que pode ser quente ou fria. E então o seu café vai estar pronto! Muito mais fácil do que você imaginou, não é? Tome-o 3 vezes ao dia, cerca de 30 minutos antes das suas refeições principais.

Cafe marita preço e onde comprar

Nas farmácia abaixo você encontra com preço excelente, clique e confira:

Conheça a composição do Café Marita 3.0

A marca divulga o café Marita como um produto totalmente natural, feito apenas de grãos e ingredientes considerados termogênicos. Em sua composição podemos encontrar grãos de café do tipo arábica; erva-mate; Garcínia Mangostana (fruto originário da Ásia que possui muitas vitaminas e minerais, além de ser um poderoso antioxidante, antibiótico e anti-inflamatório); e psyllium.

O resultado é uma bebida forte e doce na medida certa, que vai potencializar o seu processo de queima de gordura e ainda melhorar a sua saúde.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *