Sexualidade

Calcinhas Descartaveis – conheça vantagens e desvantagens!

Calcinhas Descartaveis ficarma famosas por serem usadas por Jade Picon no BBB 22, mas sera que vale a pena usar? Quais as vantagens e desvantagens?

No mundo atual, não se fala em outro assunto, o tal BBB 22, ou big brother brasil. Mas dia desses um fato chamou atenção de nossas leitoras, que nos mandarem email perguntando, sobre as calcinhas descartáveis, que a participante jade picon (leia sobre a dieta da jade aqui) disse usar. Afinal, como funcionam essas calcinhas? Quais as vantagens e desvantagens de usar ? Onde comprar? Veja aqui:

Calcinhas Descartaveis – como funcionam?

Calcinhas Descartaveis

Indo direto ao assunto, as famosas calcinhas descartaveis como o nome ja indica é uma vestimenta que se usa uma vez somente e depois pode jogar fora. A roupa íntima descartável é extremamente útil para quem possui incontinência urinária. Embora não pereça comum, esse problema de saude afeta 1 em cada 4 pessoas acima de 40 anos, impactando diretamente na vida social, profissional e amorosa. A roupa íntima descartável é um produto que ajuda nisso e traz mais segurança para a pessoa. Mas vamos entender melhor suas vantagens e desvantagens.

Quais as vantagens e desvantagens das Calcinhas Descartaveis

A procura pelo acessório movimentou as redes sociais e surgiram especulações sobre o assunto: enquanto uns acreditam que ela optou pela calcinha descartável para não precisar lavar as peças íntimas, outros presumiram que a escolha foi para conseguir mais espaço na mala. Mas, independente do motivo, quais são as vantagens e contraindicações do produto?

Vantagens

  • Na menstruação – As substâncias químicas presentes nos absorventes descartáveis podem representar um risco à saúde. A pele da região vaginal é muito delicada e permeável, o que a torna super suscetível aos produtos artificiais.A calcinha descartável menstrual pode ser também  uma importante aliada para quem tem fluxo intenso. Ao substituir a sua calcinha normal pela calcinha absorvente você garante uma ajudinha extra contra vazamentos.
  • Facilidade de descarte – o fato de nao precisar lavar, e poder ser jogada fora, ajuda no dia a dia, facilitando a vida das mulheres.

Desvantagens

  • Abafamento – O principal ponto de alerta dos ginecologistas é o material em que o item é confeccionado. “O recomendado para o uso diário são calcinhas de algodão, que deixam a região íntima mais arejada. Geralmente o material dessas calcinhas descartáveis é o TNT, que pode abafar a região”, apontam os especialistas. Isso pode propiciar o surgimento de doenças como a candidiase por exemplo.
  • Meio ambiente – uma vez que elas são sadas uma vez e jogadas fora, geram lixo para o meio ambiente de forma consideravel.

Onde comprar mais barata?

Nas lojas abaixo o preço é top, confira:

Calcinhas Descartaveis

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenham entendido tudo sobre as calcinhas descartaveis.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o estimulante sexual feminino, leia e entenda sobre ele.

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Referencias – PurePeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *