Conheça tudo sobre as enzimas de emagrecimento que tme feito sucesso na mídia: desde como funcionam, se emagrecem mesmo e se existem efeitos colaterais.
Com o avanço da tecnologia, cada vez mais temos tratamentos diferenciados para o problema da obesidade. E uma das novas estrelas nesta área é a aplicação das chamadas enzimas para emagrecer. Esse tratamento é chamado de mesoterapia e vem ocupando lugar de destaque nos editoriais de programas e revistas sobre estilo de vida e emagrecimento. Embora pessoas sérias insistam em dizer que usar enzimas para emagrecer é apenas parte de um tratamento profundo para a perda de peso constante e saudável, muita gente tem alegado bons resultados no emagrecimento. vamos entender mais a seguir.
O que são as Enzimas de Emagrecimento?
Pró-Lipo (Aplicação de Enzimas) consiste na aplicação de enzimas no corpo para auxiliar a absorção de gordura. O procedimento é simples e os resultados começam a aparecer a partir da 1ª sessão.Esta terapia (se aplicada de forma intradérmica), e consiste na aplicação de enzimas. Elas são aplicadas através de injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação de 4 a 6 elementos diferentes, os quais contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada. O procedimento também é conhecido como lipo enzimática
A junção dessas substâncias induz à quebra das moléculas de gordura, sendo assim eliminadas por meio do suor, fezes ou até mesmo urina.
Elas realmente fazem emagrecer?
Existem contra indicações?
A lipo enzimática é contraindicada para gestantes, lactantes, pessoas que estejam fazendo uso de anti-inflamatórios, que tenham algum tipo de infecções ou que tenham reação alérgica a algum dos compostos do produto. Existem alguns riscos da aplicação de enzimas por um profissional não qualificado: Necrose, infecção, manchas, reações alérgicas e até choque anafilático
mas tendo um profissional habilitado e qualificado o unico risco são alergias leves, mas o profissional sempre efetua testes e avaliações antes da aplicação.
Os resultados são permanentes?
Não. Essas substâncias não eliminam a célula gordurosa. Portanto, se a pessoa voltar a ganhar peso, é bastante provável que ela volte engordar na mesma região. Por conta disso, o tratamento deve ser associado a uma dieta adequada e à prática de atividade física.
Importante
Sempre disucta com seu profissional médico habilitado sobre as alternativas e se a aplicação de enzimas realmente é o mais indicado em seu caso. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de dominio publico na internet.
conclusão
Bom pessoal, espero que gostem das dicas sobre a aplicação de enzimas de emagrecimento e que tenha ficado claro como funcionam
já falamos em outro artigo sobre o air sleep anti ronco que é bem interessante tambem.
Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.