Varicell comprimido: Funciona? Preço, como tomar e mais!

Varicell comprimido é um sucesso da atualidade. O medicamento é utilizado no tratamento de varizes, hemorroidas e também possui efeito positivo contra as celulites que aparecem na região das coxas.

No mundo atual, a tecnologia em prol da beleza está cada vez mais evoluída, e com os problemas de varizes isso não é diferença. Pensando nisso, hoje vamos falar dos famosos varicell comprimido, que você com certeza já viu na tv, mas ficou em duvida sobre como ele funciona. Os dois principais ingredientes que compõem os comprimidos de Varicell são a queratina hidrolisada e o enxofre sublimado. Enquanto a queratina atua na circulação sanguínea e previne a formação de mais varizes, o enxofre é responsável por auxiliar nas funções digestórias, com objetivo também de tratar das varizes na região anal e evitar sangramento no local.

Acabe com as incômodas varizes tomando Varicell comprimido. (Foto: Divulgação)

Acabe com as incômodas varizes tomando Varicell comprimido. (Foto: Divulgação)

Varicell comprimido contra Varizes

As varizes são veias dilatadas, causadas pela má circulação do sangue. As artérias são responsáveis por levar o sangue bombeado no coração para todas as regiões do corpo, enquanto que as veias completam o ciclo transportando o sangue de volta ao coração. Quando durante esse processo, o sangue se vaza e se acumula nas veias, as varizes são formadas.

O problema atinge homens e mulheres, no entanto, o organismo feminino conta com maior predisposição para desenvolver varizes, especialmente durante ou após a gravidez. A falha no transporte do sangue pode ser ocasionada por diversos fatores, sendo a genética a mais influente entre eles. Nunca há um caso isolado de varizes na família.

Elas surgem principalmente na virilha, na região interna as coxas e próximas aos pés. Podem apresentar tamanhos e cores diferentes, geralmente nos tons de vermelho, verde e azul. As hemorroidas ocorrem quando as varizes se concentram na região anal, causando sangramentos frequentes, dor e dificuldade para evacuar.

Como tomar? Onde comprar mais barato?

A quantidade de comprimidos Varicell que devem ser tomados semanalmente deve ser definida por um médico especialista, isso porque as causas e a gravidade do problema variam de pessoa pra pessoa, logo, a dosagem do medicamento também. Após o uso podem surgir alguns efeitos colaterais, como dores de cabeça, náuseas e dores gastrointestinais.

Utilizar Varicell para o tratamento de celulites também é comum, no entanto, na versão em creme. Basta aplicar na região afetada pela gordura acumulada todos os dias para que o resultado seja perceptível em poucas semanas.Você pode comprar mais barato, na Drogaria Onofre, clique e confira:

botao onofre drogaria

Anúncio Patrocinado:

O que há em sua fórmula?

São vários componentes diferentes que ajudam a maximizar seus resultados, tais como:

Queratina

Uma proteína sintetizada que auxilia na diminuição das dores, sensação de pernas pesadas, pernas inchadas, e ajudam a melhorar a circulação na região mais afetada pelas chamadas varizes.

Sene

É uma planta medicinal que também é reconhecida por Cassia, e ajuda no tratamento de hemorroidas, fissura na região anal, prisão de ventre e outros.

Enxofre

Substância que ajuda no funcionamento saudável do intestino, por isso ele auxilia nas hemorroidas que são fissuras ou varizes da região do ânus.

Potássio bitartarato

Substância conhecida como um laxante mais fraco, auxiliando também no tratamento de hemorroidas, ajudando a aliviar dores e sangramento no processo inflamatório.

Como Varicell funciona?

O medicamento se encarrega de melhorar a circulação sanguínea. (Foto: Divulgação)

O medicamento se encarrega de melhorar a circulação sanguínea. (Foto: Divulgação)

Varicell comprimido é utilizado no tratamento para varizes e hemorroidas, pois possui em sua fórmula agentes capazes de melhorar a circulação do sangue. Além da queratina hidrolisada e do enxofre sublimado, a fórmula também conta com pó de folha de sene e bitartarato de potássio, substâncias capazes de acabar com todos os sintomas das varizes e impedir que o problema seja agravado com o passar dos anos.

Entre os principais sintomas das varizes, estão as dores frequentes na perna por conta da má circulação, sensação de cansaço, inchaço, pele seca e coceira. Este comprimido combate todos eles e ainda diminui o risco da aparição de mais varizes pelo corpo, o mesmo acontece no caso das hemorroidas. A falta de tratamento das varizes pode provocar trombose ou até mesmo, a amputação das pernas.

Existem contra indicações?

Em alguns pacientes foram constatados:

  • Casos de Dor de Cabeça
  • Distúrbios Gástricos Leves

Bom pessoal, lembrando que todo medicamento so deve ser ingerido com ordem médica ok? Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Dúvidas ou sugestões podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:

7 comments

  1. Neusa Maria dos Santos Godoy

    Por quê muitas pessoas,não recomendam VARICELL? Eu tenho muitos vasinhos, é tanto que tenho vergonha das minhas pernas, me ajudem eu tenho muita dor nas pernas também.

  2. Eliane Simões

    Meu nome é Eliane tenho vários vasinhos nas pernas e coxas se eu tomar varicel ajuda a diminuir estes vasinhos indesejáveis obg

  3. Christine

    Ola, eu usei varicell e realmente desapareceu os problemas de varizes e hemorróidas, durante um ano, depois tive algumas reações novamente, mas bem mais fracas do que anteriormente tomei outra caixa de varicell e fiquei boa de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *