Descubra os benefícios do Biojoint para o seu corpo


Enquanto muitas empresas debatem os efeitos do ácido hialurônico para pele – e diga-se de passagem que são excelentes – outras já saíram na frente e estão usando o componente para muito mais que apenas a saúde da pele, mas também das articulações. Esse é o caso da Biosanté, empresa brasileira especializada em produtos de nutrição estética, que lançou o Biojoint.
O Biojoint é comercializado em cápsulas e tem uma composição capaz de melhorar e eliminar as dores articulares, bem como aperfeiçoar a mobilidade dos consumidores. Se você quer ter um sistema esquelético em perfeito funcionamento, vale a pena conhecer melhor esse produto.

biojoint

O ácido hialurônico Haplex Plus do Biojoint

Apesar do nome complicado, o ácido hialurônico Haplex Plus encontrado no Biojoint nada mais é que o ácido em seu estado mais puro. Sendo assim, a ação hidratante do Haplex Plus é muito mais potente que a de um ácido hialurônico comum.

Esse ácido hialurônico também é utilizado em tratamentos voltados para a saúde da pele, unhas e cabelos. Entretanto, o Haplex Plus utilizado pelo Biojoint tem peso molecular alto e absorção diferenciada, agindo diretamente nas articulações.

articulações

Quando esse ácido entra em contato com a água disponível no organismo humano, produz uma substância líquida e gelatinosa que lubrifica e amortece as articulações, eliminando os atritos que causam inflamações como artrite, artrose e bursite.

Quem pode tomar o Biojoint?

Não existem contraindicações quanto ao uso do Biojoint e o nutricosmético pode ser utilizado por qualquer pessoa que deseja manter as articulações mais saudáveis. Contudo, existem perfis específicos que podem aproveitar ainda mais os efeitos do produto:

pessoa com sobrepeso

  • Pessoas com sobrepeso: pessoas acima do peso e obesas estão mais propícias a vivenciar problemas articulares. O excesso de peso pode sobrecarregar as juntas e inflamar as cartilagens. Isso pode resultar em problemas nas articulações como artrose, lesões na coluna e a condromalácia, a mais comum entre as doenças citadas. O uso de Biojoint associado a uma rotina de exercícios e alimentação saudável, pode prevenir que essas pessoas sofram com essas inflamações;

idosos exercitando

  • Idosos: os idosos são os mais acometidos pelas dores nas articulações. O envelhecimento traz naturalmente o enrijecimento articular e manter esse sistema hidratado e lubrificado pode evitar que inflamações mais sérias apareçam. No entanto, quando essa rigidez compromete os movimentos e exige mais do corpo em atividades simples, talvez seja uma resposta do organismo a uma patologia. De acordo com uma pesquisa da Faculdade de Saúde Pública da USP, 30,1% dos idosos tem uma doença articular. Essa taxa é ainda pior entre as mulheres: 60% das idosas têm mobilidade comprometida;

jogador tenis

  • Esportistas: a prática de exercícios físicos causa o desgaste das cartilagens, tendões, músculos, ligamentos e ossos. Esse desgaste ocorre mesmo em exercícios de baixa intensidade, mas pode ser potencializado quando há uma sobrecarga do sistema muscular. Por esse motivo, esportistas também costumam sofrer com as dores articulares e podem utilizar o Biojoint como suplemento de ácido hialurônico e colágeno tipo 2.

Como prevenir as inflamações nas articulações com o Biojoint?

Se você sente um ou mais sintomas abaixo:

  • Dores ao caminhar;
  • Desconforto nos ossos mesmo em repouso;
  • Sensação de queimação ou ardência nas juntas;
  • Limitação dos movimentos dos braços ou pernas;
  • Rigidez no corpo.

Sinto informar que o seu corpo está no caminho para o desenvolvimento de uma inflamação articular. Caso o seu estilo de vida seja desregrado, o agravamento desses problemas não deve ser uma surpresa.

Para prevenir as inflamações nas articulações, o ideal é que sejam consumidas duas cápsulas de Biojoint por dia, a fim de estimular a produção do colágeno tipo 2 e aumentar o ácido hialurônico no organismo, tornando as articulações mais lubrificadas. Aproveite para prestar mais atenção a sua dieta!

Dessa maneira, fica mais fácil evitar as doenças do sistema muscular e esquelético.

Onde eu encontro o Biojoint?

O Biojoint está disponível no site da Biosanté e pode ser adquirido em pacotes de 1, 3 ou 6 meses de “tratamento”. No entanto, o uso pode ser contínuo, desde que acompanhado por um profissional de saúde da sua confiança. Especialmente para gestantes, lactantes e pessoas com doenças mais sérias.

O suplemento é vendido em um pote com 60 cápsulas que duram um mês. Ele é liberado para os intolerantes a lactose e também é livre de glúten e corantes artificiais. Todos os ingredientes são modernos e têm alta tecnologia no tratamento das dores nas articulações. Nada de complementos que possam engordar ou causar alergias.

No site da marca, você encontra o Biojoint por apenas R$ 177 e já pode dar inicio a suplementação. O mais legal é que a página de venda disponibiliza os comentários de quem já comprou e até mesmo links para estudos que comprovam os efeitos do colágeno tipo 2 e do ácido hialurônico no organismo e que vão te munir de informações super relevantes.

Tudo isso torna o Biojoint extremamente confiável, então corra e compre o seu!

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *