Sintomas de gravidez: Veja quais são agora mesmo!

Seja VIp e receba nossos artigos direto no email:



Dificuldade para detectar logo os sintomas de gravidez? Falaremos aqui hoje os principais pra você, não perca!

A gravidez é uma das etapas mais belas da vida da mulher, mas nem sempre seus sintomas são bem compreendidos e bem interpetados. O artigo de hoje vai lhe ajudar a saber mais sobre os primeiros sintomas da gestação, cada um deles e como e quando ocorrem, para que você fique atenta quando lhe acontecer algum deles. Saiba tudo à seguir!

935-gravidez-teste

 

Quais são os principais sintomas de gravidez?

Muitas mulheres ficam em dúvidas quando aparecem alguns sintomas mais comuns, mas é bom se informar dos principais, saber de todos pra já ficar atenta se algum dia aparecerem.

Quanto mais antes você conformar sua gravidez melhor, que assim você já poderá consultar seu médico e já começar a tomar as providências necessárias para com seu bebê, tomar vitaminas, ingerir menos glicose, fazer uma dieta rica e cuidar bem da sua saúde e de seu bebê.

sintomas de gravidez

Anúncio Patrocinado:
   

Os primeiros sintomas que podem acontecer, geralmente são: logo após a fecundação do óvulo pode ser que aconteça um tipo de corrimento rosado, isso antes do atraso da menstruação acontecer, pode sentir também dores abdominais ou cólicas, inchaço das mamas, atraso do sangramento mensal, enjoos e vômitos são muito comuns nas primeiras semanas e é normal se estender até os 3 primeiros meses, se forem muito intensos deve-se sempre procurar um médico, inchaço abdominal e dores, pode acontecer também tonturas e muita sonolência durante o dia, comidas também podem causar queimação no estômago e problemas de prisão de ventre, cansaço físico, acne, desejos alimentares, muita fome, aumento da frequência urinária, muitos gases, aversão à cheiros fortes como perfume ou comidas, modificação dos bicos dos seios, eles aumentam e mudam de cor e forma, variações de humor, manchas no rosto de se chamam cloasma, dores de cabeça, dor na lombar, modificação do olfato e paladar e inchaço das pernas.

Teste de gravidez caseiro

Esses foram os sintomas mais frequentes que acontecem na gestação, se você já sente algum deles, pra tirar sua dúvida, você pode fazer um teste de gravidez de farmácia, é super simples, basta urinar no bastão, aguardar alguns minutos e ver o resultado. Você consegue comprar em lojas como a Walmart, q tem embalagem super discreta, clique e confira:

comprar botao walmart

Vale lembrar que o teste de gravidez de farmácia não é 100% certo, algumas vezes ele pode não dar certo. Dessa forma é sempre bom mesmo procurar uma clínica de exames e fazer o de sangue pra constatar com toda certeza se está grávida ou não, esse não tem erro. Com a ultrassom você sabe até de quantas semanas já está grávida.

É sempre recomendado que consulte um médico o mais breve possível para que ele te passe todas as recomendações.

Esperamos que tenham gostado do texto de hoje, até a próxima!