Pholia Magra: emagrece mesmo? Veja como funciona!

Conheça tudo sobre a pholia magra e veja como ela pode te ajudar a perder peso com qualidade de vida. Veja efeitos e onde comprar!

Hoje em dia, muita gente acaba apelando para suplementos e remédios na hora de emagrecer, e acaba desperdiçando o poder natural dos alimentos que a natureza nos fornece. Não que haja algo errado em utilizar suplementos, já falamos sobre vários deles aqui como o pro burn x ou o somatodrol. Mas a verdade é que sempre que pudermos optar por compostos naturais, tanto melhor. Hoje por exemplo vamos falar sobre a Pholia magra, que tem feito sucesso no mercado fitness. Acompanhe com a gente.

Pholia Magra – do que se trata?

pholia magra

Indo direto ao assunto, a Pholia Negra é um composto produzido à base de plantas, sendo sua fonte principal a erva Ilex p. (conhecida popularmente como erva-mate). Seu principal objetivo é fazer perder peso. Ela é feito à base do extrato de uma planta cultivada no Brasil chamada Ilex paraguariensis. Alguns suplementos são feitos puramente com essa erva, enquanto outros misturam em sua composição um extrato de outras ervas que também ajudam a emagrecer. É uma opção mais saudável até que o chá verde, que embora traga muitos benefícios para a saúde, tenha alguns efeitos colaterais que a Pholia Negra não apresenta, como a diurese ou prisão de ventre.

Propriedades da Pholia Magra

Anúncio Patrocinado:
   

A pholiamagra apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como à cafeína e o ácido alantóico, devido a sua alta concentração. As altas concentrações de cafeína natural, estimulam o sistema nervoso central, e também por ser levemente diurética, auxiliam na eliminação do excesso de líquido, reduzindo a concentração de gorduras. Além da cafeína a pholiamagra apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética

Quais os seus benefícios?

pholia magra emagrece

A Pholia magra causa uma sensação de perda do apetite, fazendo com que você deixe de comer e, consequentemente, contribindo para maior queima de gordura, além de atuar como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Alguns dos benefícios apresentados com seu consumo:

– retarda o esvaziamento gástrico acelerando a plenitude gástrica (sensação de saciedade);

– promove manutenção do peso eliminado por até 12 meses;

– altera o metabolismo de ácido graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral;

– reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;

– reduz o sobre-peso em 10% (DPP 10%).

Onde é possível comprar para consumir?

As cápsulas são encontradas em farmácias de manipulação e custam em média R$ 75,00 (30 cápsulas de Pholia Negra) e R$ 35,00 (30 cápsulas de Pholia Magra). Porém, um alerta. Para que o auxiliar natural seja eficaz, o paciente deve manter uma dieta equilibrada e praticar atividades físicas.

Existem contra indicações?

Em doses muito altas pode se tornar tóxica. É contra indicada para hipertensos e cardiopatas com sensibilidade à cafeína, gestantes e crianças.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham gostado das informações. Lembrando que qualquer suplemento seja natural ou não, deve sempre ser indicado pelo seu médico. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *