Neosoro: efeitos, como age, preço e onde comprar

Conheça tudo sobre o Neosoro, seus efeitos, onde comprar mais barato e muito mais! Será que vicia e faz mal? Contamos tudo aqui!

A sensação de nariz entupido nada mais é do que a congestão nasal. O ar encontra dificuldades para passar pelas narinas, devido ao fato da cavidade estar obstruída. Esse problema normalmente vem acompanhado de coriza.

Frasco de Neosoro. (Foto: Divulgação)

O Neosoro alivia congestão nasal. (Foto: Divulgação)

Sofrer com nariz entupido é algo comum na vida de quem tem problemas respiratórios. O acúmulo de muco nas narinas é um sintoma típico de rinite alérgica, sinusite, resfriado ou gripe.

Para amenizar o incômodo e melhorar a respiração, os médicos recomendam o uso de um descongestionante nasal, como é o caso do Neosoro. Esse medicamento alivia o problema em instantes, mas deve ser usado com moderação para não viciar.

O que é o Neosoro? Onde comprar mais barato?

O Neosoro é, de longe, um dos descongestionantes nasais mais usados pelos brasileiros. Sua composição combina substâncias que aliviam nariz trancado, como é o caso do cloreto de sódio, cloreto benzalcônio e do cloridrato de nafazolina.

O descongestionante nasal Neosoro pode ser encontrado com facilidade nas farmácias e drogarias de todo o país. Na drogaria onofre, ou Drogarias pacheco voce encontra preços excelentes, clique e confira:

botao onofre drogaria

Como ele age no organismo?

Quando colocado no nariz, o Neosoro elimina toda a congestão nasal que está prejudicando a respiração do paciente e causando incômodo. Em poucos minutos, é possível notar uma melhora, ou seja, o nariz deixa de estar entupido.

Anúncio Patrocinado:

Neosoro como age no organismo

Como usar Neosoro?

Não tem segredo para usar o Neosoro. A pessoa com congestão nasal só precisa gotejar de 2 a 4 gotas em cada cavidade do nariz. A frequência não deve passar de seis vezes ao dia. No caso de pessoas idosas, o uso do descongestionante deve acontecer com acompanhamento médico.

Reações adversas e problemas

O Neosoro, quando usado com frequência e por muito tempo, pode desencadear problemas de saúde. Em geral, o uso excessivo do medicamento pode ter efeito rebote no organismo, piorando o quadro de nariz trancado e prejudicando o olfato.

Algumas pesquisas já foram realizadas para identificar os efeitos colaterais do Neosoro. Sabe-se que o remédio causa dependência, irritação local, ardência, espirros e queimação. Também é constantemente associado ao aumento da pressão arterial, taquicardia, dores de cabeça e náuseas.

Para não sofrer com as reações adversas do Neosoro, as pessoas devem usar o descongestionante com moderação. Nada de administrar o medicamento por mais de 7 dias consecutivos!

Contraindicações para o Neosoro

O Neosoro é aparentemente um remédio inofensivo e muito fácil de encontrar nas farmácias. No entanto, há sérias contraindicações para o uso do descongestionante nasal. Ele não é recomendado para crianças menores de 6 anos, grávidas e nutrizes. Diabéticos, portadores de doenças cardiovasculares e de hipotireoidismo também devem evitar o uso excessivo de Neosoro.

Se você não quer colocar a sua saúde em risco, lembre-se de consultar um médico antes de fazer automedicação com Neosoro.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *