KY Gel: saiba tudo sobre esse poderoso lubrificante!

Você  já deve ter ouvido falar do KY Gel e como esse lubrificante  pode ser útil na hora da intimidade com o parceiro (a). Aqui no Guia do Corpo você vai conhecer todos os benefícios desse gel, onde comprar mais barato e como usá-lo!

ky

Vamos começar esse artigo de hoje afirmando, categoricamente, que o KY é mais do que um simples lubrificante. Muita gente já ouviu falar sobre ele, mas  fica com vergonha de perguntar  detalhes e como deve ser feito o uso. Isso porque o assunto aborda a nossa intimidade.

Por isso, ressaltamos que em alguns momentos o constrangimento e pudor podem atrapalhar muita coisa  na nossa vida, não é mesmo? Aqui não teremos pudor, vamos falar abertamente dos benefícios desse gel extremamente eficaz e importante. Não vale ficar com a cabeça cheia de dúvidas!

 E tentaremos sanar todas as suas perguntas já!

O que é KY Gel?

É um lubrificante íntimo feito à base de água,  que ganhou grande popularidade como lubrificante para o ato sexual, principalmente quando há secura vaginal, ou para a prática do sexo anal e masturbação.

ky -penetração

Indicações

  • para penetração do sexo anal;
  • para mulheres que já entraram na menopausa e estão com dificuldades de lubrificação por causa da alteração hormonal;
  • Para mulheres que não alcançam a lubrificação na hora do sexo por questões psicológicas, medo ou traumas;
  • Aumentar a proteção e eficiência do preservativo, já que ele diminui o atrito da relação sexual e evita que o látex da camisinha rasgue!

E aí, o que achou? Ele pode ser útil para o seu caso? Continue lendo e saiba mais detalhes desse produto!

ky -benefícios

Benefícios do KY:

  • evita hemorróidas!
  • facilita a penetração
  • impede o rompimento do preservativo
  • propicia maior prazer do parceiro(a), sem dor!
  • evita o rompimento de pequenos vasos sanguíneos na região penetrada (ânus ou vagina).

 

Perguntas frequentes:

1. K-Y pode ser utilizado todos os dias?

Sim, K-Y não só é seguro para ser utilizado todos os dias, como também é recomendado por ginecologistas por não conter álcool nem perfume.

2. Como usar o produto?

K-Y pode ser aplicado ao redor da superfície da vagina ou do ânus, antes da penetração, no órgão genital do parceiro ou diretamente sobre o preservativo.

3.K-Y pode ser utilizado em conjunto com preservativo de látex?

Sim, ele pode (e deve!) ser usado em conjunto com preservativos, ao contrário de outros lubrificantes a base de derivados de petróleo que danificam o látex.

4. Por que as vaselinas são inadequadas para a lubrificação íntima?

Além de danificarem o preservativo, as vaselinas, em qualquer forma, são produtos à base de petróleo, não sendo solúveis em água, portanto inadequadas para lubrificação íntima. Além do desconforto para a remoção da vaselina, dificilmente a limpeza é feita de forma completa.

Anúncio Patrocinado:

 No caso da penetração vaginal, o uso da vaselina pode ser pior que a penetração anal, isso principalmente porque na parte interna da vagina, onde a vaselina fica impregnada, pode ficar restos do produto e causar corrimentos crônicos. A vaselina dificulta a remoção, além as duchas vaginais  que são muitas vezes utilizadas em excesso e que podem causar descamação vaginal e consequentemente aumento da secura.

KY-guia

Se for mulher, leia atenciosamente essas últimas perguntas abaixo.

4. O que a secura vaginal pode causar?

Além da irritação local e do desconforto durante a relação sexual, a falta de lubrificação pode causar o rompimento de preservativos.

5. O que toda mulher deve saber sobre lubrificação vaginal?

A lubrificação vaginal é um processo natural da mulher, proveniente de estímulos nos órgãos íntimos, sendo uma preparação do corpo para o ato sexual.

Entretanto, em muitas mulheres ocorre a ausência dessa lubrificação natural, gerando desconforto durante a relação. Os motivos podem ser vários: mudanças hormonais durante e após a gravidez, menopausa, problemas emocionais, cirurgias, efeitos de certos medicamentos, infecções, uso em excesso de duchas vaginais ou problemas com parceiro.

É importante você saber que a falta de lubrificação natural da vagina é uma ocorrência comum, mas não sofra calada. Procure um genecologista para investigar o que está acarretando isso com você, busque ajuda também com um psicólogo!

Onde comprar mais barato?

Você pode comprar o gel KY lubrificante por um bom preço no link abaixo e com o sigilo de não precisar pedir para o atendente da farmácia, basta clicar:

Conclusão

Então leitores, esse foi mais um assunto que abordamos para falar da importância que é cuidar do seu corpo e da sua saúde.  Nossa intenção aqui é deixar claro que é indispensável lançar mão de bons produtos, que  ajudam evitar a dor ou  que você se machuque.

Nós do Guia, acreditamos que toda forma de amor vale a pena! Viva a diversidade! E acreditamos ainda que  a  sexualidade pode ser uma gostosa brincadeira, mas deve ser vivida com responsabilidade. Por isso, cuide-se e não abra mão do seu prazer e nem do seu preservativo, seja você homem ou mulher!

Se tiver alguma dúvida ou comentário, escreva-nos abaixo!  Será um prazer ser útil!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *